Momento Fofo do dia

Oi pessoal! tudo bem?

Eu estou bem, embora esteja passando por um momento difícil porque tenho um familiar muito doente, mas confio em Deus que tudo ficará melhor.
E quem pensou que eu tivesse esquecido de vocês está redondamente enganado, por isso mesmo venho trazer para vocês um momento fofo do dia, pois com tanta barbaridade que algumas pessoas têm cometido contra animais que se dizem de "estimação", porque não compreendo o conceito que essas tais pessoas tem de "estima", pois para mim quem estima, cuida, zela, quer bem e nenhuma maldade é sinônimo de estima. Por isso, com todo o meu carinho pelos animais tão lindos, amáveis e fiéis, criei este momento fofo, para que sempre sejam vistos como pequenos seres indefesos e que amam primeiro o seu dono e desconhecem o conceito de amor próprio, pois eles dedicam a vida deles para amar a vida do seu dono. Fica aqui o recado para quem comete violência contra o que quer que seja.

Este cachorrinho é mais conhecido como Boo, mas na verdade é uma espécie de cão da raça Lulu da Pomerênia ou Splitz Anão, que neste caso tem um corte do pêlo que o deixou parecendo um ursinho de pelúcia, não é lindo?



Um Lulu da Pomerânia é um cãozinho que necessita de alguns cuidados especiais, mas sem dúvida é um animal muito fofo e que deve ser amado assim como todos os outros animais de estimação.


Fica aqui o meu beijo para a minha gatinha de estimação Kika e para todos os animais que alegram a vida das minhas Gatunas lindas!


Beijão meus amores!!!

Gatuna Tupiniquim.

Sem comentários:

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015