Lita, Lita, Lita...My 1st wish for Christmas

...ja estas pedida ao Senhor Pai Natal!!! =)

Ao analisar este ano, acho que ate não fui muito ma pessoa, embora tenha o pavio bem curto e não aguente muitas paneleirices, acho que a minha quota de paciência eh muito da grande!! Sim, Senhor! Mas, afinal eu não vim aqui para reclamar e sim, para exaltar os pontos positivos do ano de 2011, por isso vamos la ver se eu sou merecedora dos pedidos que coloquei na minha meia la na arvore de natal que esta na sala, ok? Veja que eu estou dizendo onde esta a lista para que o Senhor não tenha problemas em realizar os meus desejos que boa menina que eu sou! Diga la! ;)

 Bem, para começar...acho que mereço receber as minhas Litas porque, aturei literalmente o grupo com o qual faço o curso durante um ano e so a misericordia viu?? tenho a certeza que o Papai Noel não aguentava 1 semana. Por isso...dê-me!!! Please!!!


Se ainda não for suficiente...eu lhe digo mais, a minha gata Kika este ano bateu todos os recordes, pois a quantidade de vezes que eu me irritei com ela pela sua mania de marcar territorio...se ainda fosse la fora era uma coisa, mas eh dentro de casa Papai Noel e isso deixa-me possessa. Nesses dias compro fraldas descartaveis para ela, assim acaba a minha agonia =)
Então, meu querido-gorducho-cute-cute, sera que agora eu mereço as minhas tão desejadas Litas? ã? ã?

Olhe so que lindas elas ficam, imagine nos meus pezinhos....I wish com toda força!!! Vamos la ver, se ele vai atender o meu pedido, se assim for juro que em 2012 vou tentar ser uma uma menina mais paciente, eu juro que tento...so nao sei se consigo.

P.S.: Se estiver muito ocupado, mande pelo correio a cobrança, não tem problema!!! So não me deixe triste neste natal.
Beijinhos!!!

2 comentários:

Nika Siqueira disse...

Oww meu amor não fica assim não.. eu não estou ai contigo para saber como são mais imagino as pessoas que tens que aturar e te digo haja paciência mesmo por isso falam a paciência é uma virtude :/ .... Penso que vc anda com seu calendário na bolsa rsicando os diazinhos que passam para que as aulas terminem logo e que vc nunca mais veja a cara de cada um não é? Mais pensa que depois disso tudo vem a recompensa o teu curso que com ele vc conseguirá ter mais portas abertas para vc.. vc vai ver só.. vc é merecedora e Deus sabe o que faz tá? Precisar desabafar pode me chamar estamos meio ausentes uma com a outra mais qnd precisar estou aqui para te ouvir tá? E quanto a kikina pensa que ela é um bebezinho rs.. brincadeira...Olha vc já tentou de tudo para saber o que ela tanto marca território? é esquisito pk desde o apt ela fazia isso... não há nenhum remédio para isso? e aqueles sprays que se coloca na casa? Tem que haver uma solução... nessas horas te digo a paciência é uma virtude mesmo rs.. AI a que nínguem merece mesmo!!!!!!! Beijinhos amiga.. o que precisar pode me chamar e quanto a Lita aiiiiiii como é linda tenho certeza que além de vc ganhar ela vai ganhar mais presentes lindos pq vc merece e papai noel não vai te desapontar hj nem nunca! Beijinhoooooos

Unknown disse...

Que bom receber o teu comentário! adorei! Obrigada meu amor! espero receber sim. Beijos!!!

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015