Versace for HM - Contagem Regressiva...faltam 9 dias!!!

Oi meninas!!!

Este eh o tempo que falta para o lançamento da nova coleção Versace for HM, por isso guardem o vosso rico dinheirinho ate la, vão ao site da hm aqui! e escolham as peças que mais gostarem e que caibam no bolso de cada uma de vocês, de resto aproveitem!! porque não eh todo dia que a Donnatela Versace cria uma coleção tão linda, a um preço acessivel para nos, pobres mortais =) porem, apreciadoras de moda, artigos de luxo e etc...tudo o que possa fazer parte do universo feminino e que mexe tanto conosco, não eh mesmo? Por isso, encham os vossos "porquinhos" de dinheiro e dia 19 de novembro, quebrem para comprar alguns artigos da coleção Versace for HM.
Vejam so algumas peças que estarão a espera de vocês nas lojas!




Creditos das fotos: HM e montagem feita por mim, por isso, seja gentil! Se usar algumas destas fotos, por favor indique o Gatuna Tupiniquim. Obrigada!

Todos os preços estão no site da HM e vocês podem ja escolher aquilo que irão adquirir e desfilar neste natal, afinal não era um bom presente para pedir a Papai Noel???

Eu querooooooo!!! Take a look at this video.


Beijos Gatunas!

2 comentários:

Nika Siqueira disse...

Amiga eu vi as fotos no facebook de uma blogueira, ela esteve em um Showroom ontem (10-11-2011), nossa morri só de ver as fotos os coats, vestidos cada um mais lindo que o outro aiaiaiai que pena que só vai ter lá embaixo pelo que eu entendi.. :( .. é uma pena... mais as peças são maravilhosassssssss... aiaiaiaiai... Beijinhossssssss

Anónimo disse...

E mesmo flor vai vir a preço acessivel que legal essa marca é exelente ne, eu imagino cada coisa baphonica, ameiiii a bolsa achei supe lusho!
Beijokas amada e tuuuudo de melhor a vc!!

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015