Adoravel Outono...

Eu não sei se ja vos disse que adoro o Outono, se não falei foi porque ainda não sentia a estação na flor da pele, porque mesmo quando vivia no Brasil sempre foi a estação que mais gostei, embora la não tivesse a exata percepção das estações como tenho aqui na Europa.
Ontem foi um dia que passei assim, a tomar bebidas quentes, agasalhada, a relaxar e descansar, foi tão bom. O dia esteve de sol, embora estivesse frio e com vento, mas fora tudo isso o que mais me agrada eh o "deixar-se ficar" na cama, no sofa, a ver tv, ou a ler um bom livro, folhear uma revista ou ate mesmo passar tempo aqui na internet...não importa, o que vale a pena eh limpar a mente, não ter horas para nada e simplesmente aproveitar o "dolce far niente" que o Outono por vezes tras, que tal aproveitarmos ã?

Google imagens
Olhem so o quanto eu gosto do Outono, esta foto foi tirada no Green Park em Londres, em 31 de Outubro de 2011.
E vocês meus amores, como passaram o fim de semana? Muita paz e alegria para vocês nesta semana que se inicia.

Beijos Gatunas!

Sem comentários:

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015