A relação Kerastase e Eu!

Eu já ouvia falar de ti há muito mas, não tinha era condições financeiras de comprar-te, há uns dias dei-me ao luxo de adquirir-te e para o meu alívio correspondeste às minhas expectativas e superaste-as.
O meu cabelo andou fraquinho, caiu mais do que devia e agora "sobrevive" na minha cabeça ali minguado, sem volume, sem brilho...enfim, por isso resolvi perder o amor ao dinheiro e comprei 3 produtos Kerastase Resistance, que adoreiiiiiiiiii!! desde a primeira aplicação vi os resultados, como brilho, cheirinho, aspecto do fio, sem ressecados, sem ficar pesado, enfim...meu cabelo ficou impecável e acho que isso vicia bastante, porque se continuares a me da resultados assim, não vou querer outra coisa, acho que me apaixonei! mas, não queria porque não és assim tão acessível ao meu bolso...ahhhhhhhhh só que vales cada cêntimo e não há o que discutir.

Eu comprei o shampoo e notei que deixa o meu cabelo super limpo, e olhe que ele é misto, tem a raiz muito oleosa e as pontas mais secas.




Ao retirar todo o shampoo, enxuga-se o cabelo com a toalha e aplica-se o condicionador do meio para as pontas do cabelo de modo a massagear os fios de baixo para cima, espera-se 2 minutos e retiramos todo o produto.
O Ciment Thermique, é o leave-in dessa gama Resistance que deve ser aplicado nos cabelos enxutos e massageado nos fios de modo que este seja absorvido completamente, de seguida use um pente para pentear os cabelos e logo deve usar o secador para ativar as propriedades do produto, ele funciona como uma cauterização, pois trata o cabelo internamente e externamente também. Por último pode usar a chapinha para alisar,  mas pode ficar pela escova mesmo.

Minha conclusão: Nunca tive o cabelo tão bonito e de modo tão rápido! os produtos são perfeitos e valem cada cêntimo.

Quem tiver tentada a adquirir, que o faça!!! pois, não vai se arrepender minimamente.
Beijos, Gatunas!

2 comentários:

A veracidade dos sonhos... disse...

e quanto eh que custa isso?

Unknown disse...

Amiga, os 3 produtos foram comprados pela bagatela de 59,00€

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015