Meus oxfords



Oi pessoal!

Como estão todos vocês? tudo bem? Eu estou otima, cheia de planos e objetivos por concretizar por isso tenho dedicado tempo para realizar cada coisa, ok?
Bem gente, vou confessar...eu ja andava namorando uns sapatos oxfords nas lojas, mas olhava para eles e pensava...ai meu Deus! serah mesmo que eu vou ter coragem de usar isso? mas, como sou uma teimosa e sei que quando vou muitas vezes ver a mesma coisa porque estou na duvida, eh melhor experimentar e decidir logo, senão eu não sossego. Por isso, ontem passei na loja e experimentei uns, haviam muitas cores e ligeiras diferenças entre os modelos, do tipo saltinho mais alto, medio e mais baixo ou ate aqueles que nao tem salto nenhum.

Eu optei por uns Nude, com cordões marrons escuros, super lindo! Gostei deste modelo porque embora os oxfords tenham fama de serem masculinos, estes são bem femininos, tem um bico mais fino na frente e um saltinho baixo e um recorte do lado. Adorei!!! Quem ainda não se rendeu, se rendaaaaaaaaa! eh so criar a combinação perfeita  para ficar na moda e feminina como sempre.

Eu ja ando pensando nas outras cores e modelos que vi la, e ja quero comprar outros....(sai pensamento, sai pensamento =)

Bjs lindonas!

Credito da foto: google imagens

Sem comentários:

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015