Illamasqua, se você não conhecia, você tem que conhecer!

Genteeeeeee! vixe que eu to sumida ne? mas, não sumi não, to aqui!

Bem, eu não poderia deixar de falar desta marca de cosmeticos, fundamentalmente maquiagem, que eu amo de paixão não eh?
A Illamasqua eh uma empresa inglesa super conceituada, que arrasa nos produtos que cria e no marketing que promove, o slogan da marca eh Make-up for your alter ego, ou seja, eleva completamente a auto-estima da mulher ou de qualquer pessoa que usa maquiagem, eh cada coisa linda! A campanha do momento Heart Throb traz produtos que possibilitam a criação de looks excêntricos como estes:

by Illamasqua

 by Jangsara




by Jangsara



by Jangsara







Parece uma carta de copas do baralho não acham?
Como tambem da para você utilizar os mesmos produtos e criar um look super lindo para o dia e ficar chique no ultimo!
Clica Aqui! para ver o video que eles fizeram para demonstrar e ensinar como fazer esse look para o dia e ficar linda.

Espero que tenham gostado, porque eu estou apaixonada por esses produtos de maquiagem, quem sabe eu não me arrisco e compro ã?! aiiiiiiiii que vicio.

Bjs meninas! See you later!

Sem comentários:

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015