Look do dia

Oi gente!

Eu resolvi agora criar para vocês alguns looks semanais ou ate diarios (mas eu não saio todos os dias), que possam ate vos inspirar, com algumas combinações minhas e outras que eu posso ter me inspirado em outra pessoa, ok? quando tiver algum look famoso eu prometo que posto a foto, ta bem pessoal?
Bem, o look de hoje pode ser usado em dias mais frios ou ate chuvosos mas, sempre com muito charme não eh?


















Composição do look: Casaco = westrags
                                Sweater = W52
                                Jeans/Jeggins = Blanco
                                Oculos = Bershka
                                Botas = Vicius
                                Bolsa = Nike

Para as meninas que quiserem dessas botas, avisem-me que posso encomenda-las para vocês.
Beijos! Espero que tenham gostado.

1 comentário:

Nika Siqueira disse...

uiii arrasouuu!! bjinho

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015