Pre-base e Base, adoro maquiagem!

Boa noite lindonas!

Como eu adoro maquiagem e andava pensando em comprar uma base de longa duração com bom acabamento que se adequasse perfeitamente a minha pele imperfeita e com marcas, então acabei por ir a uma loja Sephora e recebi a indicação de um kit de bases da marca BareMinerals, como sendo algo muito bom, dentro daquilo que estava procurando. Mas, confesso que de inicio fiquei sem acreditar que uma base em po (que eh muito boa para quem tem pele muito oleosa, acne e probleminhas em geral, como eu), pudesse ter boa cobertura e longa duração como as bases das outras marcas e com outro tipo de textura, então resolvi experimentar e admito que da uma matificada excelente na pele, oleosidade zero mesmo e ainda deixa um acabamento bem natural.
Bem pessoal, sendo a minha pele muito imperfeita tive que complementar o uso da base com uma pre-base e então comprei um outro produto de preenchimento das marcas de espinhas pois, so a base nao uniformizava a tez, dai experimentei o chamado Pores No More da marca Dr. Brandt, que eh um produto que refina o poro instantaneamente e tem colageno que acaba por preencher as imperfeiçoes da pele. Esse para mim foi mesmo o maximo! Porque usei este produto e depois passei a base mineral e tchamrammmmmmmmmm!!! pele perfeita, sem oleosidade e super natural.
Então amigas, fica aqui a dica e a imagem dos produtos, ok? quem optar por adquirir garanto que não vai se arrepender.




Kit de bases BareMinerals



Pores No More de Dr. Brandt




Exemplo de aplicação do produto ( blog da Dasha)



Meninas eu indico demais! para quem não quer ficar com maquiagem pesada e que derrete no decorrer do dia, a melhor opção eh esta.

Sem comentários:

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015