Jared Leto, adoravel, talentoso e lindo rebelde!

Oi meninas!

Hoje vim falar para vocês sobre a vida e carreira artistica desse rapaz tão lindo e talentoso por quem estou encantada desde que comecei a apreciar as suas musicas, não sabendo eu que, ja o conhecia ha muito tempo...

A primeira vez que vi Jared Leto foi no filme Alexandre, O Grande, como companheiro amoroso do tal, interpretado por Colin Farrel, serah que vocês lembram? Ele fez um papel homossexual e eu jamais esqueci dessa cara linda mas, juro! não lembrava o nome dele e nem se tinha feito mais algum papel...


O tempo passou e em outra altura especifica, ouvi falar de um filme muito famoso que iria falar sobre o assassino do John Lennon, lembro muito bem de ver o trailler, mas mais uma vez nem imaginava que aquele homem que iria interpretar o Mark David Chapman era, o Jared Leto, 32 quilos mais gordo, completamente irreconhecivel para mim...


Mas, eh o Jared Leto e apesar de nunca ter visto este filme fiquei super curiosa para ver.

Pronto! agora vou expor os motivos que me levaram a descobrir essas coisas e ainda a ficar super fã dele.
Todos os dias ouço as musicas do Jared Leto e banda na radio, eles fazem o maior sucesso, ganharam prêmios importantes no meio da musica, desbancando Franz Ferdinand, Chemical Romance entre outros e de quem eu posso estar falando??? Eh claro, Thirty Seconds to Mars, isso mesmo!

A melhor banda de rock alternativo, onde o Jared Leto, seu irmão Shanon Leto e Tomo Milicevic atuam com perfeição musicas de composição de Jared, seja cantando, tocando ou atuando em filmes, series e no palco.


Jared é conhecido no mundo do cinema, pelos seus sacrifícios em devoção à paixão de actuar. Para caracterizar Mark Chapman, o assassino de John Lennon, para o seu filme "Chapter 27", teve que ganhar 30 quilos; e para fazer o papel de Harry Goldfarb em Requiem for a Dream, teve que perder 20.
  • Quando era mais novo, Leto costumava invadir casas abandonadas. “Encontrei muito conforto em algumas delas”, disse.
  • Jared costuma requerer para a sessão de autógrafos com os fãs de 30 Seconds To Mars, luvas de latex. As luvas servem para não deixar as mãos pintadas, já que a tinta das canetas usadas para dar autógrafos é permanente. A vitamina C, faz parte do tratamento que Jared faz devido à doença (Gota) que contraiu após ganhar e em seguida perder peso bruscamente, para o filme Chapter 27.
  • Para viver o general Hephaistion, em Alexandre (O Grande), Leto disse que sofreu nas mãos do capitão Dale, responsável pelo treino militar. "Ele arrancou a nossa pele. Quando o relógio marcava 5h, ele gritava: ‘Acordem, seus pedaços de merda!’ (...) Eu queria matá-lo, mas, no final, todos terminaram amando-o como pai.”
  • É vegetariano/vegan. Já falou isso em várias entrevistas, e explicou o motivo por deixar de consumir ovos, leites e seus derivados.
  • Quando pega no microfone, quer seja para cantar ou para falar, geralmente fá-lo com a mão esquerda, apesar de ser destro.
  • Mede 1.77 metros.
  • Teve um cão chamado "Judas" que morreu em Maio de 2007.
  • Foi escolhido pela revista "People" como um dos Homens mais bonitos do mundo nos anos de 1996 e 1997.
  • Os seus passatempos preferidos são fazer snowboard, skateboard, compor letras e músicas, ler, desenhar e pintar.
  • Em 2000, devido ao peso que perdeu para o filme Requiem For a Dream, admitiu que emagrecer 20 quilos foi a coisa mais sado-masoquista que alguma vez fez.
  • Os videoclipes "Closer to the Edge", "Kings and Queens", "The Kill" e "From Yesterday" foram dirigidos pelo próprio vocalista da banda, Jared Leto, sob o pseudônimo de "Bartholomew Cubbins". Também dirigiu "A Beautiful Lie", dessa vez usando o pseudônimo de "Angakok Panipaq".
  • Disse recentemente também que o maior erro de sua carreira artística foi ter engordado 30 quilos para interpretar Mark David Chapman em Chapter 27.

Gente, vocês não acham que ele deveria ter esse talento todo reconhecido atraves de premios? eu acho que sim, ele eh muito talentoso e não me parece que seja metido, pois tem uma historia de vida muito dificil.

Leto, olha a intimidade, rsrssrs desde que li sua historia passei a te achar não so lindo demais como super batalhador, parabens!!!

Um clipe da banda para animar o dia!
Thirty Seconds to Mars - Closer to the Edge

Fonte: Wikipedia.

4 comentários:

Nicole Siqueira disse...

Oi amiga, também o adoro, desde que vim para Portugal que escuto as músicas desta banda que por sinal foi o rick que me apresentou...adoro o som deles,é o máximo.. uma das músicas que eu mais gosto é A Beautiful Lie .... Perfeita demais.. Beijitos e uma boa noite

Nika Siqueira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nika Siqueira disse...

Oi amiga, também o adoro, desde que vim para Portugal que escuto as músicas desta banda que por sinal foi o rick que me apresentou...adoro o som deles,é o máximo.. uma das músicas que eu mais gosto é A Beautiful Lie e The Kill.... Perfeita demais.. Beijitos e uma boa noite

Tomorrow I'm going it today disse...

oi, eu estava procuran do uma foto pra colocar na minha nova cumu, e acgei o seu blog, adore!tem como vc me add no seu orkut, eu adoro 30 seconds to mars e claro os ismaos letos tmb...
bjss

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015