O Natal estah chegando!

Bom dia meus amores!

Tudo bem com vocês? comigo tudo otimo! Hoje vim lembrar-vos de que o Natal estah mesmo ai a porta e que como amanhã eh dia 1 de dezembro vamos ter um mês inteiro de posts sobre esta epoca maravilhosa do ano, eu trarei dicas de decoração, pratos tradicionais, todas essas coisas que tem haver com as comemorações do Natal, ok? Teremos muito o que fazer juntos durante este lindo mês.
E para começar vocês ja prepararam o vosso centro de mesa que simboliza os domingos que antecedem o natal? não? Então aqui vai a dica.


O tempo do Advento pode ser simbolizado dessa forma, ele começou no domingo passado dia 28 de novembro e para aqueles que se importam, devem acender uma das velas a cada domingo, eh como uma contagem regressiva que se faz ate o ultimo domingo que antecede o Natal, ok? Se você não tem um e gostaria de ter, pode comprar ja pronto nas lojas especializadas ou fazer o seu ao seu gosto, então vamos la.

Compre uma guirlanda (Brasil)/ grinalda (Portugal) simples do modelo e tamanho que preferir, compre tambem quatro velas, você pode fixar as velas com cola diretamente na guirlanda ou fixar primeiro bases para as velas evitando que elas venham a tombar para o lado, enfeitem ao vosso gosto e comemorem. Ahhh esse arranjo pode ser colocado sobre a mesa ou pendurado sobre a mesa, fica a criterio de cada um. Vou deixar aqui mais alguns exemplos.


Então pessoal, fica aqui algumas ideias basicas para criar o seu proprio enfeite de mesa para o advento.
Ate amanha! um grande beijo a todos.

Sem comentários:

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015