Sorria sempre!


É muito bom ver um sorriso no rosto de alguém que a gente gosta. Nos sentimos muito bem quando as pessoas próximas da gente estão felizes, sorrindo. Aqueles momentos em que os amigos se reúnem para jogar conversa fora são ótimos, com os problemas bem longe da cabeça.

Existe amor maior e mais sincero do que o amor de uma mãe para um filho? Uma mãe quer ver sempre seus filhos sorrindo, felizes. Toda mãe adora isso, toda mãe quer isso. Percebemos então que quando temos um sentimento sincero por alguém, sempre queremos vê-lo sorrindo, pois nos faz bem, mesmo que estejamos tristes. É como se mesmo nós estando tristes, que pelo menos aquelas pessoas estejam bem, pois isso ameniza um pouco a nossa dor. Se você não se sente bem ao ver alguém sorrindo, definitivamente você não gosta dele.
Pense como é bom ver um amigo alegre, que está sempre rindo, se divertindo com a vida. Esta felicidade acaba nos contagiando. Parece que acabamos gostando mais das pessoas que riem mais, das pessoas mais simpáticas. Pensemos um pouco no contrário: quando você vê seus amigos ou pessoas próximas tristes, chorando, você começa a pensar, se preocupa, procura respostas e nem sempre encontra, te fazendo mal. É interessante que quando estamos mal e vemos um amigo feliz, o nosso sentimento de tristeza diminui um pouco. Um sorriso pode levar a outro.Sorrir faz muito bem para a saúde, nos ajuda a viver mais. E quais seriam os motivos? Você pode crer que um deles é que quando você está sorrindo, rindo, você está limpando sua alma dos problemas, das preocupações. Você está vivendo. Você está apagando, nem que seja por um momento, aquelas manchinhas que aparecem de vez em quando nas nossas vidas. A alegria de viver deve ser maior do que os probleminhas que às vezes nós mesmos criamos. O sorriso é a melhor forma de mostrar um momento de alegria, de felicidade. Isso é bom para gente e para quem gosta da gente. Que bom seria se todos pudessem sorrir o tempo todo.

Fonte: Blog Meu Estado de Espirito

Sem comentários:

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015