Fazer amizade eh bom demais!


Bom dia a todos os meus queridos amigos! Saudo-vos com o coração cheio de alegria para que sintam que são amados por mim, independente do grau de intimidade que possamos ter, seja quem frequenta a minha casa ou quem apenas ler os meus posts, não interessa! O que importa eh você me conhecer e eu a ti tambem e de certa forma haver uma troca, seja de palavras, gestos ou atitudes que demonstrem carinho, respeito e admiração mutua.
Eu considero meu amigo qualquer pessoa que sinta pelo menos simpatia, eh algo tão natural e tão gostoso de sentir, que vem do coração e torna-se publico atraves de um sorriso. Ter um amigo eh ter sorte, eh ser premiado por Deus com a presença dessa pessoa na vida da gente e quem me dera ter a vida cheia de amigos, pessoas sem segundas intenções, com a alma limpa e que tivesse apenas amor para dar e que tambem o desejasse receber. Os meus amigos são joias raras na minha existência, são anjos que fazem parte da minha vida e que tenho muito gosto nisso, a alegria deles eh a minha alegria e todas as circunstancias da vida que os afetam, tocam-me profundamente e despertam em mim a necessidade de ajudar para que a paz na vida deles reestabeleça-se e os seus sorrisos voltem a brilhar.
Ter um amigo eh ter um irmão, eu tenho amigos que temos quase tantos anos de vida quanto de amizade, tenho amigos longe, amigos perto, amigos ausentes, amigos presentes, amigos frequentes e amigos para sempre, nisso tudo o que me importa eh saber que não sou sozinha, que jamais o serei e que os meus amigos são tudo isso que eu disse e muito mais que eu ainda terei a oportunidade de descobrir.
E então? o que são para vocês os vossos amigos? compartilhem comigo, comentem, beijos!

Sem comentários:

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015