O que tenho feito....

Oi gente! ja estava com saudades de vos escrever. Passei uns dias sem postar nada porque não andava muito bem emocionalmente, estava triste, com alguns problemas familiares e profissionais, por isso não quis expor nada disso porque de coisas desagradaveis ja estamos todos cheios ne?
Bom pessoal, nesse meu intervalo, eu aproveitei para fazer algumas coisinhas que estavam meio em stand by, mini projetos que ainda não tinha posto em pratica e que percebi que não poderia haver melhor hora para concretiza-los.
Esta eh a cortina do banheiro que eu fiz, para visualizar melhor clique na foto.


Assim tambem dei uso a minha maquina de costura, que eu pouquissimo tinha usado e pude perceber o quanto ela eh util.



Essa cortina que estah embaixo do balcão da cozinha fui eu que fiz tambem, tinha ideias de cobrir as maquinas e achei que ficou super legal (favor ignorar qualquer bagunça, eh que eu estava preparando o almoço, ok? =)
Ficam aqui tambem os registros dos mimos que eu preparei para embelezar a minha casinha, outros que eu ganhei ou comprei que igualmente dão personalidade ao meu espaço, são objetos que eu adoro e dão muita graça ao ambiente.


Pequeno arranjo da entrada.

Arranjo de flores de tecido e rosas artificiais para a mesa.


Eh isso meus amores, tenho passado parte do meu tempo a dedicar-me a  aprender coisas legais e uteis. Depois quero postar aqui o passo a passo de algumas coisinhas que tenho feito, por exemplo, capa para sofa rsrsrs.
Beijos a todos! Tenham uma linda tarde.

Sem comentários:

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015