E porque não falar de moda!

Oi meninas! todas nos adoramos falar de moda não eh, mas o certo eh que cada uma tem a sua particularidade quanto aquilo que nos fica bem, aquilo que eh moda para cada uma de nos, porque vamos combinar que nem tudo o que sai ai como moda eu uso affff, tem coisas que podem ate ficar lindas nos outros mas, que em mim fica um desastre, então como eu sei que muitas de nos toma "simancol" trago algumas tendencias de moda 2011 outono inverno para que cada uma de nos possamos perceber aquilo que realmente se encaixa no nosso perfil.

Um peça coringa eh um casaco/jaqueta de pele (imitação por favor ta?) estilo aviador, que apesar de ser uma peça masculina, nesta estação vem com tudo para o guarda-roupa feminino, então porque não adquirir uma dessas.
Linda jaqueta Burberry um must da estação!

E para combinar com essa peça, podemos usar de tudo, desde vestido, short, saia, botas de cano longo, botas do tipo coturno, vejamos algumas combinações possiveis.





E para as meninas que não curtem muito essa moda aviador, pode sempre usar a sua jaqueta jeans que fica linda e na moda sem ser brega, pode apostar!


Eh isso meninas, vamos arrasar em todas as estações sem perder a nossa personalidade para a moda, assim estaremos sempre lindas e atualizadas.
Beijos amigas! e boas aquisições.

Creditos das fotos: fashionbubbles.com ; ffw.com


Sem comentários:

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015