Para este ano - Projeto Vestido Justo - Eu também quero o meu!

Olá meninas! aqui em Portugal já é verão e por isso, pensando no emagrecimento, veio-me à mente entrar em um lindo vestido curto e justo (acho que toda mulher que sonha chegar ao seu peso ideal, pensa em poder ficar deslumbrante dentro de um vestido desses) por isso, para vos inspirar também, pesquisei aqui alguns modelos de vestidos, que NÓS todas podemos vir a usar, pois essa é a nossa meta, não é mesmo?
Gente, eu já vi a Daniela Mercury com este vestido, é simplesmente divino e essa saia sai e ele fica curto, deve ser 100% baiano.

Agora me digam se não vamos arrasar quando estivermos preparadas para entrar em um modelito desses??? eu vou sem dúvida hehehehehe, pensamento positivo amigas.
Bjs.

Créditos fotos: Revista Quem Globo; Blog Coisa de Lily.

Sem comentários:

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015