Na dúvida, use o NUDE

Para as indecisas de plantão, aquelas que não gostam de aparecer ou até para aquelas que gostam e estão antenadas na moda, vale a pena optar por sair de casa com uma maquiagem Nude, é o que há de mais chique e ao mesmo tempo natural, simples e elegante em termos de maquiagem nos dias de hoje.
Fazer uma maquiagem nude não é difícil, é todo um trabalho de preparação da pele, combinação de bases para disfarçar os pontos negativos do rosto e realçar os positivos, tudo de acordo com o tom de pele de cada um, deixando a pele em tom mais natural possível.
Dois truques: - durante o dia use batom em tom rosado próximo ao tom da sua pele, rímel preto e lápis marrom, se quiser realce as maçãs do rosto com um pouco de blush cor de pêssego.
- durante a noite, use várias camadas de rímel preto, pode usar sombra preta também, já na boca o batom tem que ser mesmo nude para causar o efeito desejado.

Deixo aqui para vocês alguns exemplos de looks das celebridades com make nude.







Espero que tenham gostado meninas, beijão grande! e uma ótima semana para vcs.

2 comentários:

Simone Domingues disse...

amiga linda,

muito obrigada sempre pelo seu carinho.
adoro ler suas mensagens sinto como se fôssemos amigas de longa data e que nos conhecemos pessoalmente!!!
e vc como esta indo??? espero que bem
continue firme lindona.
estou sempre com vc nessa batalha
sobre o post ameii, adoro esse tipo de maquiagem parece que estamos de cara lavada sendo que na verdade estamos lindas adoroo
beijosssss

Mel disse...

Amiga, to doidinha pra encontrar um batom desses em Nude, acho tão lindo, ao mesmo tempo tão chique, acho que em qualquer roupa a pessoa acaba por ficar linda, não precisa daquelas makes carregadas.. Tá mesmo lindo

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015