Lustres modernos

Adoro iluminação! por isso vim compartilhar com vocês alguns modelos de candelabros, lustres, luminárias...como quiserem chamar, que eu particularmente amoooooooooooooo e quero para mim.


 Crédito da foto acima: blog estilo L comunicação.
 Gente eu encontrei todos esses candelabros no Ebay à venda, exceto o que tem borboletas, eles tem uma faixa de preço de 69 euros à 89 euros + 30 euros de frete (para Portugal), para o resto do mundo eu não sei. Ou seja, o preço final fica mais ou menos por 100 euros, que convertido para Real fica mais ou menos por uns 300 reais ( tá bom! eu sei que não é propriamente barato mas, se você quer ter uma peça dessas na sua casa e pode comprar, então deve acessar o site: www.ebay.de , é um site de compra, venda e leilão da internet, no qual eu adoro comprar coisas legais e baratas.

Beijo amigas!

Sem comentários:

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015