O Príncipe da Pérsia - As areias do tempo




A Walt Disney Pictures volta a juntar com um dos mais poderosos produtores de Hollywood, Jerry Bruckheimer, e a mesma equipe que usaram para a saga Piratas da Caraíbas para trazer as aventuras do famoso príncipe a telona escolhendo o jogo Prince of Persia: The Sands of Time da Ubisoft.

As adaptações de jogos, de livros ou de outros para filmes nem sempre tem grandes resultados e na maior parte dos casos, nem sempre são fieis às obras originais. Mas este é mesmo um filme com muita ação desde o início, com muitos efeitos especiais e acredito que está tão bom como são os jogos eletrônicos.

Prince of Persia: The Sands of Time está a ser realizado por Mike Newell (Four Weddings and a Funeral, Harry Potter and the Goblet of Fire) com lançamento marcado para 28 de Maio de 2010 e irá contar com Jake Gyllenhaal (Prince Dastan), Gemma Arterton (Princess Tamina), Ben Kingsley (o vilão Nizam) e Alfred Molina (Sheik Amar).

Gente do céu!!! o Jake Gyllenhaal tá um pão neste filme, lindo mesmo e não acredito que aquilo tudo seja obra de efeitos especiais não =), bjs amigas e se puderem assistam ao filme, está mesmo demais!

1 comentário:

Leslie disse...

Eu assisti ao filme e posso dizer: É O MÁXIMO! Vale a pena conferir (mas por favor, sem pipoca!!!! Eu comi um balde de pipoca doce com meu marido... :(

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015