Sabado! passeio e alimentação saudavel na mesma...


Hoje fui passear com meu esposo e tive sempre em consideração a ideia de manter a minha dieta saudavel, por isso resolvi ir almoçar no Vitaminas, nunca tinha comido la mas adorei! eles servem saladas, sanduiches naturais e sucos totalmente naturais, sem açucar...um conceito que não sabia que os restaurantes ja estavam adotando, de qualquer forma foi excelente ter comido la e alem de ter aproveitado o meu passeio, ter cumprido o meu objetivo.

Aqui vai o meu cardapio para hoje.

Cafe da manhã

1 copo de leite
2 fatias de pão integral com margarina light e 1 fatia de queijo

Lanche

Leite achocolatado
2 fatias de bolo de laranja

Almoço

1 salada de alface com milho, tomate, queijo, abacaxi, frango e molho de alho
1 copo de suco de morango
1 porção de gelatina de morango light

Lanche

x

Jantar

1 coxa de frango grelhada
2 fatias de picanha grelhada sem gordura
1concha de feijao
2 colheres de arroz parboilizado
500ml de agua

Ceia

1 copo de leite light com canela
2 torradas integrais

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Eh isso gente, agora vou descansar porque amanhã quero dar uma volta de manhã e descansar o resto do dia.
Bjs e ate mais.

Sem comentários:

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015