7º dia - Domingo que te quero sempre!



Aiiiiiiiiiiii fim de dia e ainda por cima fim de domingo...so de pensar que o trabalho volta todo amanhã ja da uma tristezinha mas, graças a Deus que o tenho, pior se não tivesse algo para ocupar a mente e no fim ganhar o meu din din ne? então que venham as segundas feiras com toda gota que eu to fervendo rsrsrsr

Bom, a prainha foi o nosso destino hoje mas, apesar de ter feito um sol estava mt vento por isso não foi 100%, o que não quer dizer que não tenha sido maravilhoso o nosso domingo, aproveitamos ao maximo e eh isso que importa. De resto, cumprimos com rigor a nossa R.A e isso ainda nos da mais ânimo.
Fica aqui o meu cardapio para o domingão!

Cafe da manha

1 copo de leite light
2 fatias de pão integral com margarina light
1 fatia de fiambre
1 fatia de queijo

Lanche

1 banana
1 leite fermentado

Almoço

1 salada tropical ( alface, abacaxi, manga, camarões, cenoura, cebola, tomate e um pouco de molho coquetel)
1 suco de laranja natural
1 bola de gelado de manga e 2 fatias pequenas da fruta

Lanche

Cerejas

Jantar

1 salada com ( alface, tomate, cenoura, milho, atum light e abacaxi com azeite, vinagre e sal)
1 copo de sumo de pera

Ceia

5 bolachas cream cracker integrais
1 xicara de cha sem adoçante

Atividade

30 minutos de caminhada
1 litro de agua

Body test de acordo com a consola: 72 quilos =)

Pronto meus amores, foi isso...resumindo sinto-me mt feliz e bem disposta por tudo de bom que tem acontecido na minha vida.

Sem comentários:

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015