Fim de semana mesmo à porta!




Com o verão aí mesmo chegando o clima por esses lados fica melhor, lembra vagamente o calor do meu Brasil mas, nada que lá chegue perto. Mesmo assim a gente tem que aproveitar e assim como eu e meu marido temos feito de tudo para aproveitar cada raiozinho de sol, a nossa gatinha Kika também não faz por menos, aproveita para tomar os seus banhozinhos e até se bronzear hehehehe.

Ficam aqui a foto da minha filha gatinha, Lady Kika, porque ela é chique e de vez em quando chamamos ela de Lady Kika, Dona Maria Kika, enfim...as fotos mostram o porque.

Beijos e bom fim de semana!






Bronzeando na sua toalha-tapete de praia















Bem a vontade assando a pitica














Adoro mt a minha linda pretinha! ela é amostrada.

bjs, rsrsrs

Sem comentários:

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015