4º dia - R.A com toda dedicação e amor a minha saúde.



Hello! o feriado veio mesmo a calhar hoje, sol, tempo bom e praia!!! eu e meu marido resolvemos passar um dia sem preocupações na praia mas, isto não se tornou motivo para não cumprir direitinho o projeto de emagrecimento, por isso aqui vai o meu cardápio para hoje.

Café da manhã

2 torradas integrais c/ margarina de soja light
2 fatias de pão integral c/ 1 fatia de queijo
1 copo de leite light

Lanche

x

Almoço

1 salada completa c/ alface verde, alface roxa, cenoura, espinafre e tomate cereja (2 fatias de queijo, 1 porção de croutons, 75ml de molho de iogurt light) = calorias: 385
1 iogurt c/ frutas . Calorias= 165

Lanche

1 maçã
5 bolachas cream cracker integral
1 leite fermentado sabor morango

Jantar

2 conchas de sopa de legumes sem batata
2 torradas integrais
1 maçã

Ceia

1 xícara de chá sem adoçante (ainda vou tomar antes de deitar-me)

Atividade

1 hora de caminhada na praia (foi tão bom mudar de ambiente)
1 litro de água

O dia foi maravilhoso, calmo, consegui manter tudo sob controle e me sinto muito bem disposta agora. Espero que amanhã seja um dia sem stress...
Boa noite amigas! bjs.

Sem comentários:

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015