3º dia a caminho do emagrecimento, firme e forte.


Nossa nem acredito que so estou no 3º dia e para mim tem sido dificil, embora gratificante a R.A. Desde que topei o desafio me sinto mais empenhada, bem disposta, apesar dos picos de mau-humor, talvez pela mudança e adaptação mas, no geral tenho me sentido bem.

Hoje foi um dia no qual tentei compensar a jacada de ontem e então tentei ter uma alimentação regrada e tentei cumprir todos os passos sem falhar.

Cafe da manhã

1 fatia de pão de forma c/ becel
3 bolachas cream cracker
1 xicara de cafe com leite semi-desnatado c/ adoçante

Lanche

1 maçã

Almoço

1 concha de feijão
2 colheres de arroz integral
1 bife de frango grelhado
1 porção de salada de alface, tomate, pimentão verde e vermelho c/ azeite, vinagre e sal
1 copo de suco de cenoura, laranja e limão sem açucar e sem adoçante

Lanche

1 maçã

Jantar

2 conchas de sopa de (cenoura, abobora, repolho e cebola, passada no liquidificador e temperada com alho, azeite, caldo de galinha )
2 torradas integrais
1/2 copo de suco de abacaxi sem adoçante nem açucar

Ceia

1 xicara de cha (mistura de ervas)

Atividade

10 minutos de corrida na Wii fit
10 minutos de step
10 minutos de dança ritmica
1 litro de agua

Avaliação feita pela consola : peso = 74 quilos

Creditos da foto: https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEioEA7l95-pIehhEjxbLehaPFx89htQxSRg8YYgbx2rYY1Ld_fUHnchKN5g_nlY9RbrlXXSAsoGBGbUDI2cgqNgfleYCXfQJmTSt1qO5s3BbuyP6ZEEnFjcBRxgJS-b3miUyf7DeWFv3Nc/s320/=%20para%20parecer%20mais%20magra%204.jpg

Sem comentários:

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015