Decoração!!


Abajur com a base feita em louça, muito legal!


Cúpula de abajur forrada com "chita", linda!


Outra base para abajur feita com louça para chá e o detalhe da tampa no alto da cúpula, fechou!


Amei esta cozinha, em estilo retrô.


O Homer Simpson deu o toque a este relógio de parede, ficou mesmo muito personalizado.


Gente do céu! ultimamente tenho enveredado para os horizontes da decoração e essa vontade surgiu pelo fato de ter sentido necessidade de pintar o apto onde moro com meu esposo mas, este ficou relutante em mudar, então decidi que mesmo não pintando as paredes vou mudar outras coisas no nosso lar, seja móveis, seja acrescentando quadros, adotando um outro estilo de decoração, tudo para deixar a nossa casa com a nossa cara. Daí os projetos começaram...
Para já não tenho as fotos aqui comigo mas, prometo que darei sequência a este post, mostrando os projetos que comecei. Agora ficam aqui as idéias que tenho em mente para colocar em prática.

Grande beijo e boas mudanças!

1 comentário:

Simone Domingues disse...

Olá,

Quero te agradecer pela visita em meu Blog, gostei muito do seu cantinho adoro decoração.
sobre a alimentação e cardápio
preciso que vc me mande um endereço de Email assim poderei te mandar um cardápio personalizado, porém e difícil esse lance de cardápio pois e chato seguir um tipo so de alimentação o correto vc já vem fazendo que e ter diminuindo nas refeições e está investindo em alimentos saudáveis.
beijos e força!

ps: já estou te seguindo

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015