Decorando....=)

Como é bom dedicar-se a algo que realmente gostamos e eu tenho gostado bastante de criar ambientes agradáveis na minha casa...passei um tempo sem postar porque estava de mudança, agora que a situação tá mais normalizada vou voltar as atividades aqui do blog para compartilhar aquilo que gosto com vocês.
Bem, enquanto estava no processo de mudar de casa e tudo mais, tive a idéia de pintar as paredes do meu quarto e da sala de estar com cores agradáveis e que causassem um efeito moderno, daí escolhi vários tons de azul para decorar a parede do nosso quarto de casal e vários tons variantes do preto para modernizar a sala, como também resolvi aderir as listras e embora não soubesse por onde começar, com a ajuda do meu marido consegui fazer aquilo que tanto queria.
Para já não vou postar aqui todas as fotos pois, ainda nem tirei fotos da minha sala de estar mas, aquelas que tenho enquanto pintava o quarto já dá para ver mais ou menos como ficou, apesar de que ainda acrescentei mais listras fininhas que deram um toque todo fofo ao nosso quarto.
No quarto optei por listras verticais, na sala listras horizontais em degradê.
Deu mt trabalho mas, valeu a pena! Espero que gostem e na sequência deste post, explicarei como fazer as "melindrosas" listras na parede, para quem quiser decorar o ambiente, da sua casa ou escritório, enfim...para quem gosta de agradar os olhos e alma.

Bjs a todos! até breve.

Sem comentários:

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015