Meus sentimentos...

Ultimamente tenho me sentido no meio de um turbilhão de sentimentos confusos, fraternos, íntimos, todos capazes de me deixar sem saber mesmo o que fazer, ora sinto coisas boas, ora sinto uma tristeza imensa, tem horas que não queria sentir nada ao menos assim tinha paz.


Os amigos, os parentes são muitas vezes o nosso "sustento" moral diário, se eles estão bem, nós tb ficamos bem, se eles estão mal nós igualmente nos sentimos porque compartilhamos sentimentos tão ligados a essas pessoas que tudo nos afeta, tudo mexe conosco, seja para o bem ou para o mal. Nesses dias não tenho compreendido muito bem as atitudes de alguns dos meus amigos, por vezes acho que não devo entender nada, acho que devo deixar passar, que isso é uma fase, um momento, e que daqui a pouco volta a ser tudo como sempre foi...O problema é que dentro de mim isso muitas vezes não se apaga, o desprezo, o abandono, a falta de apoio em momentos em que mais se necessita ficam marcados negativamente, fazendo com que não reconheça mais naquela pessoa um amigo com o qual possa contar...infelizmente.
Outras "dores" têm vindo bater à porta da minha vida para me mostrar o quanto sou frágil diante das circunstâncias que podem surgir. O sentimento de impotência que passa por nós é como algo devastador quando não podemos salvar quem amamos, o tempo acaba por ser um terrível inimigo porque ele não pára mas, é capaz de parar a vida dos nossos entes queridos. E então acabamos por ver os dias como dádivas, tudo aquilo que não enxergávamos de bom passamos a ver e o que mais dói é saber que não guardamos o devido cuidado e amanhã talvez seja tarde demais. Ai! como eu gostaria de abraçar à todos aqueles que amo para que pudesse sentir dentro do mais breve espaço de tempo o seu carinho, o seu amor e pudesse dar-lhes o meu....


São de tristeza os dias que se avizinham...

Sem comentários:

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015