Teste de paciência


Hoje comecei o dia pelas tampas....Deus me livre como tem sido este dia para mim... estou me sentindo atordoada, cansada, ansiosa, com dor de cabeça e tudo o que não devia tá sentindo, quando abro a boca as minhas palavras parecem balas como se quisessem ferir alguém porque me sinto ferida. Detesto injustiça, hipocrisia, falsidade...não me venha dar patadas e depois chegar com a cara mais cínica do mundo como se nada fosse não, porque se você não paga as minhas contas eu não te devo nada e se dever eu pago, com certeza!
Eu só quero me cercar de pessoas que me amem de verdade, eu quero distância de tudo o que possa me fazer mal, que possa me trazer tristeza, porque neste momento a raiva que eu sinto tem me feito muito mal, tem afetado o meu dia a dia, tem desviado a minha atenção daquilo que é bom, tem me feito andar sempre "armada" desde a língua até o último fio de cabelo.
Peço à Deus que me afaste de tudo o que não for para mim porque eu preciso me sentir feliz, na verdade eu preciso ser feliz, isso sim é o que importa.

Sem comentários:

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015