Hoje é dia de....baladaaa!!!, fim de semana na porta é só o que queremos.


Hi! Everybody,


Espero que esteja tudo ok com todos e que, assim como eu, tenham sobrevivido bem a semana que já tá acabando, graças à Deus! affff....nunca desejei tanto o fim de semana, ando cansada do meu trabalho, não por ele ser cansativo mas, sim por causa das pessoas com quem convivo diariamente que me deixam esgotada psicologicamente, todos os dias rezo para que o expediente acabe para que eu me afaste delas...acho que isso é um claro sinal de que tenho que mudar de emprego, urgenteeeeeeeeeeeeee!!!


Bom, mas como hoje é sexta e sexta é dia de arejar a cabeça, sugiro algumas coisas bem legais para fazer no fim de semana que já já começa, então vamos a isso!


Sexta: Se você quer pelo menos dar uma volta com o love, não deve descuidar da aparência, tá? Como aqui em Portugal tá calor hoje, é uma boa ir jantar fora e depois ir a um barzinho, vulgarmente conhecido aqui como Café, a minha sugestão de restaurante é o Napoli, em Matosinhos, uma casa italiana muito aconchegante e que tem uma comida deliciosa. Agora se você tá afim de curtir o jantar com o bar tudo junto, uma excelente opção é o restaurante Mocho Sentado, também situado em Matosinhos, garanto é o máximo! restaurante self-service e muita música, então você não precisa sair de um lugar e ir para outro se divertir, o Mocho Sentado tem mesmo as duas opções em uma só. Ah e tem um precinho mt acessível, 7,5€ por pessoa e vc come à vontade, as bebidas são em separado no preço mas, de resto é mt bom.


Sábado: Esperando que o tempo não mude...sugiro um passeio pela praia para aquecer as idéias e depois uma ida ao cinema! Quem ainda não viu, deveria conferir o filme que está em cartaz no Lusomundo de Braga - Anjos e Demônios- com o Tom Hanks, o filme é excelente! ahhh eu sugiro que seja Lusomundo porque se você tiver o cartão de crédito do Millennium BCP é só apresentar que na compra de 2 bilhetes você só paga 1 e sugiro que seja em Braga porque lá tem pipoca salgada e tem uns nachos apimentados com molho de queijo...deliciosos hummmmmmmm...quero ir novamente! Também vale como opção, passear de bicicleta e depois correr para manter a forma, ok?


Domingo: Vale acordar tarde...afinal, ao menos um diazinho na semana. E porque não almoçar no restaurante Tascareca, fica na freguesia de Idães-Felgueiras, é um lugar muito familiar e que tem uma comida deliciosa, especialidade da casa: Alheira. Hummm deliciosa! Vale a pena comer o assado e as batatas fritas...ai meu Deus! lá se vai a minha dieta.

Depois, uma esticadinha até o Gerês não é nada mal, o lugar é mágico e muito lindo! É ótimo para tirar umas fotos lindíssimas e ainda ficar um pouco em contato com a natureza.


Fora isso! uma excelente opção é mesmo relaxar em casa, no sofá, vendo um bom filme em dvd, também para acompanhar, sugiro um gostoso gelado de baunilha com pedacinhos de chocolate ou a minha paixão, pipocas salgadas.


Beijos à todos e um excelente fim de semana.

Sem comentários:

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015