Hummm....chocolates!


Os dias que antecedem a páscoa chegam a nós como verdadeiras avalanches de possibilidades para prepararmos uma ceia saborosa, com a ideologia do coelhinho da páscoa para as crianças, com a fartura de promoções nas lojas da cidade, nas tvs em seus anúncios tentadores mas, o que mais se destaca nesse comércio todos são os chocolates...ovos!!! ovos que chegam como se viessem anunciar o começo de uma nova vida, de novas expectativas, que vêm com coisas boas dentro deles, surpresas, bons fluidos, boa sorte para o ano que já começou. E nada melhor para fazê-los do que confeccioná-los com uma das coisas mais saborosas que existem, chocolate!!! ai até salivamos ao mencionar entre nossos lábios essa palavra tão doce e recheada de satisfação.
E a páscoa tb foi escolhida para comemorar com mt chocolate, a vinda fictícia do coelhinho, o convívio com a nossa família, a ressurreição de Cristo como Senhor e Salvador do mundo...
Ahhh, ceiem em família, orem uns pelos outros, fiquem juntos...divirtam-se e amem-se mas, não se esqueçam de comer chocolates pq é bom demais tb..hummm, eu como sempre e adoro.

Sem comentários:

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015