E a Páscoa???


É vem chegando a hora de celebrar com a família a páscoa e eu,....eu vou por aqui, celebrando com a família que Deus trouxe para minha vida para celebrar momentos como esse. Não quer dizer que não sinta falta da minha verdadeira família...ahhh isso seria negar-me a mim mesma e eu jamais o faria. Morro de saudades da minha família, cheia de defeitos e complicações mas, é a minha raiz, o meu alicerce, é o meu porto e eu jamais quero perdê-la de dentro de mim pois, todos os meus parentes habitam em meu coração, todos sem excessão, tem um lugarzinho especial na minha vida e isso nunca se apagará.
Estou em momento de calmaria, de reflexão por esses momentos de celebração, só peço a Deus que renove no coração de cada um, o amor fraternal que deve existir entre nós que somos Seus filhos.

Sem comentários:

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015