Comemorações!!! hehehehe


É bom saber que somos especiais, seja por aqueles que temos mais perto ou mais longe, tb é bom fazer deles especiais, lembra-lhes que são para nós importantes, jóias raras, pedaços de nós. Já dizia Falcão: " Brindo à casa, brindo à vida, meus amores, minha família!" e ele diz bem cada uma das palavras que cita. Devemos festejar aquilo que temos ou pouco ou muito, é o que nós temos e a isso devemos dar graças sempre! E é mt bom ter quem amar, ser amado, alegrado, alegra-se, ter companhia, ter por quem lutar, com quem sorrir ou chorar, mas sobretudo ter alguém, uma família, amigos, colegas, filhos, irmãos. É impossível ser feliz sozinho...jamais alguém conseguiu tal feito e é por isso que devemos valorizar aquilo que temos na nossa vida, cada pessoa, cada detalhe dela. Hoje eu queria está com minha mãe, ela faz anos e não posso abraçá-la...é tão simples o que gostaria de fazer, sempre fiz isso, nunca passei um aniversário dela longe e hj não posso fazer isso...sinto um vazio! sinto a falta de um pedaço meu, o melhor de mim, que ficou lá com ela. Queria pedir à Deus que levasse o meu abraço para ela, que o vento a envolvesse nesse dia como um abraço meu para que ela não sentisse minha falta, para que não sofresse de saudade, para que soubesse que mesmo em pensamento, estou com ela...estou contigo mainha, para sempre. Te amo! Parabéns!!!

Sem comentários:

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015