Foram só coisas que pensei...


Ahh essa tal solidão que sempre insiste em preencher de vazio o que queria está cheio de conforto. É tão complicado se fazer entender, às vezes até penso que eu não queira ser compreendida. Talvez muitas vezes ao falar deixo a clareza das palavras atrás da porta e entro como se a minha razão fosse a única a ser aceita, como se as minhas convicções é que valessem. Sei que mesmo quando não temos palavras suficientes para dizer aquilo que queremos, deveríamos ao menos saber nos expressar devidamente, só que nem assim, muitas vezes não consigo e não é a linguagem que me atrapalha, talvez eu não queira me fazer compreender por quem estar a me ouvir, é essa mesmo a verdade. Quanta complicação! seria tão mais simples dizer e o receptor entender o sentido, afinal a mensagem não é tão difícil de ser dita, nós é que a codificamos. Também esperamos demais das pessoas, ao ponto de queremos que elas executem suas ações ao nosso modo, na hora e da maneira como planejamos, mas somos surpreendidos...eu ajo, você reage e eu não posso mudar nada mais, desarmei-me para ti, acreditando que se desarmar-se para vir até mim, mas me enganei. Esquece tudo o que eu disse...foram só coisas que pensei...

Sem comentários:

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015