My Youth Is Yours | B-Day



Ontem foi o meu dia! 



saindo de casa para viver este lindo dia

Dias desses podiam ser todos os dias do ano, porque eu adoro comemorar o meu aniversário.
Há quem nem queira ser parabenizado e eu já não estranho esta escolha, mas nunca me convenci de que envelhecer fosse motivo para esquecer o dia em que nasceu, ou que isso fosse motivo suficiente para deixar de ficar feliz por isso. Então, toca a festejar!




almoço

Os anos passam e ficamos mais sábios, mais vivos, mais resilientes e mesmo com todas as voltas que o mundo dá, somos privilegiados por estar aqui e vivendo cada momento único tal e qual como ele se apresenta diante de nós.
Há realmente dias bons entre os dias maus, e quem disse que a vida seria boa se fosse tudo sempre maravilhoso? Não podemos controlar tudo a nossa volta, mas podemos mudar a forma como reagimos perante as diversas situações e como absorvemos o bom e o mau.



comidinha da B-party

É a nossa maneira de ver a vida que faz de nós únicos e que faz desta vida tão boa! É uma questão de perspectiva e aprendizagem se pensarmos bem nas coisas.

Por isso, ontem celebrei os meus anos com o coração cheio de alegria plena e paz de espírito. Não foi uma sensação momentânea, foram sentimentos que instalaram-se no meu ser há uns dias em oração e que ainda permanecem comigo.
É bom tirar o dia para refletir, viver boas experiências e sentir que consegui viver mais um ano de vida em plenitude, consciente das minhas fraquezas e virtudes, além de perceber o quanto aprendi durante este tempo todo sem nunca achar que estava perfeito ou acabado.




o meu amor e eu 

Mesmo quando tive medo de errar, errei e conheci as minhas limitações, buscando desafiar-me todos os dias para ultrapassá-las, fossem elas quais fossem. Hoje estou mais feliz nos meus 34 anos como nunca estive nos meus 24 e, só posso agradecer a Deus por todos os dias que pude viver até chegar a este novo recomeço.



o presente 

Obrigada amores por estarem deste lado, em torcida, com expectativa, cheios de carinho no coração e sobretudo, por fazerem parte também deste lado bom da minha vida, que é esta partilha de experiências! 


2 comentários:

Sweetgirlythings disse...

Parabéns Clênia

Eu também acho que a data do nosso aniversário é para festejar! Não se trata de envelhecer, trata-se de encarar a vida com mais experiência e saber :)

Esse sushi deixou-me com água na boca :P

Estás muito elegante, os resultados dos teus treininhos são bem visiveis! Continua assim :)

Beijinho e muitas felicidades :)

http://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

Unknown disse...

Obrigada minha querida!! É bom receber este carinho e perceber o quanto o mundo é pequeno e bom, onde podemos encontrar boas pessoas, vivenciar bons momentos, partilhar com quem está disposto a partilhar também de si e no fim disso tudo ficar feliz!
Um beijinho grande!

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015