review | Mary-Lou-Manizer | Catching The Light



Ok! Depois de tanto tempo namorando este iluminador em pó da The Balm, finalmente ele veio cá para casa.



É certo que muitas de nós adora iluminadores e eu não sou diferente, mas o meu uso é bem restrito devido às cicatrizes de acne e ao fato de ter pele oleosa.

Não obstante, uso em várias partes do rosto e com a onda Strobing (da qual falei para vocês em outro post aqui), este era aquele que me faltava quando a ideia foi comprar um bom produto e não tão caro.

Mary-Lou-Manizer já anda no mercado há bastante tempo e fez tanto sucesso que depois a The Balm lançou o Cindy-Lou-Manizer (meio rosado) e por último Betty-Lou-Manizer (o bronzer). Os três são incríveis e fazem a cabeça da mulherada, tanto que recentemente a The Balm lançou a paleta com os três juntos (isso é mesmo recente!) e se não tivesse comprado este ia esperar para comprar o kit porque acho que seria uma boa compra.



No entanto, falando daquele que agarra a luz como nenhum outro, o Mary-Lou-Manizer é um iluminador em pó bem amanteigado, micropigmentado numa tonalidade champanhe. O seu brilho é luminoso sem aquele efeito glitter no ar, é lindo de se ver e ideal para tons de pele entre o claro e  o médio, ficando ao critério das morenas o seu uso, sob o risco de ganhar um efeito acinzentado no rosto. 

Sem me alongar muito, porque já não é uma novidade, este iluminador deve estar na sua lista de compras se você não tem nenhum produto do gênero para usar. É um investimento em algo que não se vai arrepender. A sua embalagem é mimosa, com o desenho identificando a Mary (como se fosse um crime ser tão lindo este iluminador), algumas impressões digitais e no interior tem um espelho, ideal para transportar na bolsa se precisar retocar, mas duvido muito que seja necessário.



Soubesse eu que ele captava a luz desse jeito já o teria há imenso tempo, mas agora que eu e a Mary-Lou-Manizer somos partners in crime, confesso-me rendida e não quero outra coisa.

7 comentários:

killyourbarbies disse...

Está na minha lista de compras há meses!

Unknown disse...

Ando na minha lista há meses Nádia!! Isso é mesmo qualquer coisa de lindo! Quando puder, aproveita! Beijinhos!

Shinobu disse...

Adoro o iluminador... mas não tenho a certeza se sei usar um em condições. Tenho pavor de ficar com um aspecto "brilhante"

Unknown disse...

Eu entendo Shinobu e é normal sentir isso se usa maquilhagem discreta. Mas, independente disso, é incrível a diferença que o iluminador faz no rosto principalmente quando tiramos uma foto. Um truquezinho que uso para não ficar a brilhar é, aplico o iluminador e por cima aplico pó para finalizar a maquilhagem, isso neutraliza um bocadinho e posso ir doseando.
Fica a dica! Um beijinho!

Unknown disse...

Eu preciso desse e de vários produtos da marca, é simplesmente um luxo!
beijos

Unknown disse...

Verdade Carol! A The Balm tem muitos produtos bons e que valem a pena o investimento. Beijinho grande!

Shinobu disse...

Obrigada pela dica! Beijinhos :)

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015