Makeup by me | Liliana


Apaixonada por cabelos e maquilhagem, a Liliana quando soube que teria um casamento para ir decidiu, com bastante antecedência, marcar a sua sessão de maquilhagem - "com tudo o que tem direito", como ela mesma diz. E eu lá estava, com tudo pronto, para realizar os seus desejos.



A Liliana é daquelas miúdas giras que está sempre super confortável com a maquilhagem, usa-a todos os dias e tem sempre os olhos delineados com lápis preto, mesmo que não use mais nada no rosto. Uma vez que isso já faz parte da sua assinatura de estilo, foi imprescindível manter esta sua característica.

Olhos pequeninos, porém enormes! Foi este o foco principal do seu look para este casamento e o seu desejo enquanto conversávamos antes de começar. 

Os seus lindos olhos castanhos a combinar com os seus cabelos acobreados pediam uma mistura de dourado + bronze + castanhos e sombra preta, além de num eyeliner suavemente esfumado. 

Para tornar os seus olhos maiores escolhemos pestanas falsas em banda (aquelas mais naturais) com cílios compridos, que misturadas com as suas naturais deram-lhe os grandes olhos que ela tanto queria. 


Recém chegada das férias a Liliana trazia um bronze e glow natural que foi apenas potenciado com o Soleil Tan Base cremosa da Chanel e FilmStar da Charlotte Tilbury. Além do mais, uns olhos marcantes pedem sempre uma pele impecável, sem esquecer de realçar, com lápis castanho, as suas "marcas de beleza" (sinais) que com a aplicação dos produtos de pele ficam ligeiramente acinzentados.

Para os lábios, nada melhor do que um tom de coral puxado para o framboesa já a chamar o outono, numa mistura do Riot da Lime Crime e lipliner da Mac na cor Burgundy, bem esbatido. Para finalizar, usei o spray fixador  Lock'n Load da Kat Von D e a Liliana teve a sua bonita maquilhagem impecável todo o dia a entrar pela noite.

Informações sobre sessões de maquilhagem, por favor, envie-me email.

cleniadaniel@sapo.pt


Sem comentários:

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015