Just Married




Não sei se já vos tinha contado, mas a minha irmã vai casar em janeiro do próximo ano e eu serei madrinha. Ohhh my god!


Isto é muita responsabilidade para mim ou pelo menos é como sinto o peso de aconselhar e apoiar os noivos durante a sua caminhada pela vida. 
Agora com os preparativos, já ajudei a minha irmã a escolher e comprar o vestido dela. Combinamos que a sua maquiagem será feita por mim e tudo mais que eu lhe puder oferecer, será com todo o prazer do mundo que farei sempre, independente da distância. Contudo, sinto que o tempo voa e já vamos a meio do mês de maio. 
A minha cabeça anda a mil, sempre pensando nos detalhes que ela pode nem estar a considerar no momento, por isso quero ser o seu suporte, uma mente sensata na hora de perceber o que falta, para que ela em meio a tanto stress possa aproveitar este momento de preparação para o seu casamento. 

Pensando nisso tudo, a ANNY conceituada marca de vernizes, criou uma coleção novinha chamada JUST MARRIED e eu só penso na minha futura noiva-irmã e nos tais detalhes não quero que ela se preocupe para estar linda e maravilhosa no dia tão especial que será o dia do seu casamento.

A Anny descreve a coleção da seguinte forma:



WHITE WEDDING IN VEGAS*
Para quem quer casar e procura algo especial com uma grande dose de kitsch, Las Vegas é o clássico. As pequenas capelas de casamento são perfeitas para os noivos de decisão rápida.

Mas nem só em Las Vegas é tempo de casamento!

Para garantir que a noiva - e não apenas as de Las Vegas – chega em beleza ao seu grande dia, a Anny criou seis novas cores clássicas e elegantes, inspiradas nos hotspots de casamento em Las Vegas.
As tonalidades vão desde um top coat bronze, que transmite opulência, até tons mais discretos para garantir que a noiva parecerá ainda mais bonita.

É óbvio que existem muito mais cores em variados tons de nude e cada verniz é ainda mais lindo do que a outro, tudo dependerá do toque de classe que quiser dar às unhas. 

Agora vos pergunto, se tivesse que escolher qual seria a cor ideal na hora de trocar as alianças?

Com carinho,

Clênia Daniel.

*press - A Anny é uma marca exclusiva Perfumes & Companhia e parte do texto é uma descrição de como esta coleção é vista. Porém, também partilhei convosco uma parte da minha experiência recente como madrinha de casamento. Para mais detalhes, visite a página da loja.

4 comentários:

Unknown disse...

Eu escolhi tudo sozinha. A minha madrinha não tinha tempo para mim...oh sorte.

Unknown disse...

Não deve ter sido fácil para si Timtim Tim! Mas, acredito que deve ter lhe dado um gozo enorme e ter percebido que tudo valeu a pena.
Sinto que tenho que compensá-la também por tudo e tudo o que puder fazer, farei e é um prazer enorme.
Beijinhos!

Shinobu disse...

Eu já tenho tantas ideias pensadas e nem noiva estou, portanto nem sei se a minha madrinha irá ter um papel com tanta responsabilidade.
btw Parabéns para a tua irmã e eu apostaria na segunda cor.

Vanessa disse...

Eu acho que quando casar - se chegar a isso - já vou ter tudo pronto! Toda eu é ideias para o grande dia, portanto xD

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015