B-Day, na primeira pessoa.



Yeeeiiii!!! 

Hoje é o dia mais importante do ano para mim, o meu aniversário. E por isso, gosto de fazer coisas que eu realmente adoro fazer. É claro que acordei cedo, maquilhei-me e vim trabalhar como habitual, afinal hoje não é feriado em Portugal como é no Brasil. Shiit! Perdi o meu feriado especial.

O sentimento de alegria tomou conta de mim desde que acordei e tenho mesmo que agradecer a Deus por todas as maravilhas que fez e faz pela minha vida, pois sem isso eu não seria quem sou.

Não posso esquecer que hoje a minha família está em festa por minha causa, mesmo longe, mesmo com toda a distância. Algo que me emocionou bastante agora pela manhã foi pensar que há 33 anos, este foi o dia mais feliz da vida da minha mãe e meu também por ter sido presenteada com o seu amor e por tê-lo até hoje.

O cenário da minha vida mudou, as companhias também, mas sou uma sortuda porque consigo ver no meio de "terreno árido" amor e cuidado. No fundo sou eu quem devo escrever o dia de hoje na história da minha vida e este será um daqueles dias felizes, cheios de risos, lágrimas e acima de tudo vida. 

Obrigada amores por estarem deste lado e por me deixarem partilhar momentos da minha vida convosco. 

Um grande beijo!!

Agora vamos lá comemorar!

Com carinho,

Clênia Daniel.


2 comentários:

Catarina (Joan of July) disse...

Já te dei ontem os parabéns, mas dou novamente por aqui: parabéns, Clênia!! Sei que é triste estar longe da família nestes momentos, mas o amor sente-se ao longe. :)**

www.joanofjuly.com

Unknown disse...

Obrigada Catarina! É sempre triste para mim porque sinto imensa falta dos meus familiares e amigos que neste dia dão-me abraços e fazem questão de estar comigo. Mas, eu sinto o vosso carinho também e é muito bom saber que se importa. Obrigada lindona! Beijo enorme!

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015