The Friday Five | Bloggers Series | #Beauty Touch




Hey Girls!
Hoje é a minha vez de partilhar convosco os meus 5 produtinhos favoritos desta semana. Foram estes os mais usados, não só desta mas das últimas semanas, confesso!





1. GLOWING NUDE BLUSH, na cor Natural, da Physicians Formula.
É um blush de dia-a-dia mesmo. Tem um rosa clarinho, um mais barbie, um coral mais claro, e outro mais escuro. Podem ser usados individualmente ou misturados. O efeito é muito bonito.




2. SORBET HIDRATANTE CORPORAL NATIVA SPA, da gama VINOTERAPIA, do O Boticário.
É nada mais nada menos que um meio termo entre a loção hidratante e a manteiga corporal. Adoro a textura, a forma como penetra na pele, e o cheirinho fantástico que dura o dia inteiro. É maravilhoso.




3. CORRECTOR LÍQUIDO PRO-LONGWEAR, da Mac.
Para o dia a dia já deixei de apostar nos correctores levezinhos e com pouca cobertura, pois normalmente não têm o poder de duração que gosto. Este da Mac tem a textura ideal, a cobertura é perfeita, não fica artificial, não acumula nas linhas finas, e dura o dia inteiro. Está entre os melhores que já experimentei.




4. MÁSCARA DE PESTANAS GRANDIOSE, da Lancôme.
Com certeza que já ouviram falar desta beleza. As opiniões divergem, mas eu cá sou apaixonada por ela. Gosto do facto de não criar grumos, deixa as minhas pestanas separadas e naturais e de dura o dia todo!




5. ESFOLIANTE LABIAL APPLE JELLY, da Baviphat.
Descobri-o há uns meses na Maquillalia, e a modos que me tem salvado nestes dias frios. Gosto de o usar umas 2x por semana, antes de dormir. Tira todas aquelas pelezinhas que tanto incomodam e ficam tão mal com os batons mais vibrantes. Depois é só hidratar bem com um bálsamo. Os lábios ficam lindos e macios...


Obrigada Clênia, sua fofa, pelo convite!
Beijinho*



Digam-me lá se esta partilha dos favoritos da querida Soraia do blog Beauty Touch não são qualquer coisa despetacular?
Se ainda não conhece o blog da Soraia visite, curta a página do facebook e acompanhe o Beauty Touch também, e não deixe de comentar e partilhar com a Soraia as vossas impressões.
Obrigada Soraia pela sua partilha!

1 comentário:

Soraia Santos disse...

Foi um enorme prazer poder partilhar os meus favoritos aqui no teu cantinho Clênia...

Parabéns pela inciativa...
Estou a adorar... E mal posso esperar pelos próximos... <3

Um grande beijinho

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015