The Friday Five #4




Como hoje é o primeiro dia da Primavera e ela chegou cheia de energias positivas, decidi trazer nesta sexta-feira especial, alguns produtos que usei bastante e que queria partilhar impressões convosco.


Por estes lados a Primavera veio com bons sinais de prosperidade, mudanças e como sempre com um espírito de entusiasmo de que tudo irá melhorar. Fora isso, quero mostrar os cinco produtinhos que usei esta semana e que fiquei feliz por ter experimentado cada um deles.



O blush da Milani, o Luminoso, até teve direito à post especial porque realmente é lindo, tem uma cor encantadora, uma pigmentação incrível e é baratinho, prático para carregar na bolsa, bom para oferecer às amigas e traz mesmo aquela cor de verão que há muito queríamos ter novamente na pele.



A esponja da Real Techniques é excelente, um ótimo produto para aplicar a base e corretor que tem um preço bastante acessível. É um produto multi-tarefas indispensável para qualquer mulher que goste de uma base sem defeitos. Arrisco dizer que sou capaz de dispensar vários pincéis apenas com o uso desta esponja e para isso, é preciso que se seja muito bom mesmo. Em breve trago-vos post sobre ela. 



Pincel de Contorno da Zoeva, 109 Luxe Face Paint, é um pincel específico para modelar o rosto criando forma, aprofundando os contornos das bochechas, reduzindo o tamanho da testa, afinando o nariz e escondendo a papada. É super macio, agarra bastante pigmento e distribui exatamente no ponto que se deseja marcar. Deve ser complementado por outro pincel que esfume na perfeição o contorno para que este não fique demasiado evidente. É um pincel económico se considerarmos a sua qualidade, é vegan e super fácil de lavar, não larga cerdas, nem perdeu a forma nas duas vezes que o lavei. Pode ser comprado diretamente à Zoeva.de ou nas várias lojas que representam a marca.



Cotonetes P.S. Love da Primark, foram uma surpresa bem agradável que encontrei numa das minhas visitas à loja na passada semana. Vez por outra uso hastes de algodão normais para limpar algumas falhas que vou cometendo durante a maquiagem, mas às vezes, a cabeça da haste é demasiado grande e retira mais do que é suposto tirar. Por isso, quando vi estes na primark decidi comprar, pois estavam ainda mais baratos do que normalmente são, custam 1€ e estavam por 0,50€, 80 unidades, então trouxe. Eles são engraçados, tem lados diferentes, um dos lados é afunilado e preciso e o outro é largo que parece uma raquete de tênis, mas para ser sincera, não sei para quê serve. Se souberem, digam-me por favor! 



Daily Makeup Brush Cleaner é o spray de limpeza para pincéis da Sephora, comprei-o para experimentar, em alternativa ao meu da Make Up For Ever que acabou e já não consegui encontrar à venda. Estive mesmo em dúvida se trazia ou não porque acho que a maioria dos sprays de limpeza  para pincéis não cumprem o que é suposto, acho que são demasiado perfumados, que não "ardem" suficiente e que para desinfetar é preciso deixar os olhos a arder suficiente, não precisam ser perfumados e devem acabar com as bactérias em segundos. Trouxe, experimentei e até pude comparar com o restinho do meu da Make Up For Ever, que ainda tinha. Limpei com um e com o outro e achei-os bem semelhantes em termos de limpeza, embora ache o da Sephora mais rápido para tirar as sombras das cerdas, mas mais perfumado do que o da MUFE. Depois pensei...nada de mais, pois no fim tive os pincéis limpinhos e desinfetados, que era o meu objetivo. O frasquinho custa 6 euros e pouco, que eu acho ser um recipiente pequenino mas, como não há maiores trouxe-o e não me arrependi. Muito bom!

É isso amores, ficam aqui os meus produtinhos escolhidos da semana, aqueles que agradaram-me imenso e que tinha que vos mostrar. Se quiserem mais informações, deixem comentários neste post, ok?

Desejo-vos um lindo fim-de-semana! 

Com carinho,

Clênia Daniel.

2 comentários:

Unknown disse...

Olá amiga ;) Já vi várias gurus a mostrarem cotonetes desse género, e parece que um duns lados é fantástico pra limpar o cantinho do olho, em vez da fita cola, e o outro lado é pra afinar o eye liner e subi-lo ou moldá-lo ao nosso gosto ;) Bjinhos

Adriana Castro disse...

Quero imenso esse blush, é lindo e deve ficar maravilhoso em ti! <3

http://arcoirisnumbatom.blogspot.pt

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015