Spring Inspiration Routine


Ahhhh as manhãs primaveris...são mais solarengas, mas ainda tão frescas que até sentimos arrepios quando pulamos da cama. 
 
Estas pequenas mudanças climáticas, ainda pedem mais cuidados e atenção da nossa parte. 
Queremos um pouco de frescura para a pele e para o corpo, um verdadeiro estímulo para os sentidos, um despertar de sensações e emoções.
É como vestir aquele casaco quentinho, cheirar aquele café forte, beber um chá quente, molhar o rosto e sentir o novo Sisleÿa Essential Skin Care Lotion penetrando nos poros e inundando a pele de frescura como uma gota de orvalho.



A luz inunda a casa e os nossos olhos, deve sobretudo refletir a beleza da nossa pele depois de uma noite de cuidados intensos à base de retinol-in-oil. 
Basta adicionar um cuidado anti-idade Lancaster pensado para quem não abre mão da beleza da noite para o dia, em forma de óleo, que é como mais adoro usar sobre a pele e é como ela mais gosta de ser tratada, um mimo ao extremo que corrige totalmente os efeitos nocivos do dia enquanto estamos a descansar.



Cores, brilhos, tons profundos ou nudes, toda a suavidade da primvera em forma de sombras, as mais lindas que já vi, que dispensam primer, pois o seu pigmento possui um complexo de madrepérola bastante intenso e que torna esta nova tecnologia numa experiência única para qualquer mulher, revelando desde o momento que saimos de casa a elegância num piscar de olhos, com a Mystery by Sisley.
  
E se queremos continuar com a pele e cabelos claros como a neve... precisamos de cuidados intensos e continuados, precisamos de uma nova rotina. Daquelas capazes de transformar tudo em nós, primeiro por dentro e depois por fora. 
Começamos a corrigir maus hábitos, adaptar os nossos cuidados inserindo um novo corretor concentrado anti-manchas, tudo para um nova pele e um novo recomeço. Mas, precisamos de tempo e ele chegou, este é o tempo, por isso a Sisley criou o Intensive Dark Spot Corrector, um aperfeiçoador da tez que trata em profundidade, enquanto revela o nosso melhor na superfície da nossa pele.

Então se você busca constantemente uma melhor rotina de cuidados, adapta-se à novas tendências e sente-se bem com isso, mas não sabe como começar? 

Que tal inspirar-se nestas sugestões para primavera? Crie também os seus moodboards no Pinterest e partilhe comigo, vou adorar saber o que vos inspira e entusiasma neste momento também.

Com carinho,

Clênia Daniel.

Sem comentários:

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015