Resultado do Passatempo de Boas-vindas à Primavera - Boots e Be.You.tiful

Os passatempos são maravilhosas oportunidades de vos acarinhar com algo que vos possa ser útil e também vos faça mais feliz, por isso penso sempre em trazer estes passatempos, quando me é possível.


Com a chegada da primavera, nada melhor do que mudar de hábitos e acrescentar à rotina alguns cremes diferentes que atendam as necessidades da nossa pele. 
Então, a Boots pensando nisso enviou um kit Discovery com produtos da linha Serum7 Lift e nada me faz mais feliz do que oferecer à vocês, que sempre acompanham o blog e que assim como eu, também gosta de experimentar coisas novas.

Por isso, obrigada à todas que participaram deste passatempo, fiquei imensamente feliz com a chegada de novas pessoas ao blog e pelo carinho que tenho recebido através dos comentários, likes e mensagens.

Sem mais demoras, fica aqui o resultado e parabéns à vencedora!

A vencedora receberá um email e deverá responder em até 48 horas, senão terei que fazer novo sorteio.

É isso amores!

Com carinho,

Clênia Daniel. 

1 comentário:

Unknown disse...

Parabéns para a vencedora :)
E obrigada pelo sorteio ;)
Beijinhos*

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015