The Friday Five | Bloggers Series | #Chic Reaction

Hoje começamos a nossa série especial para bloggers. A ideia foi estender a nossa rubrica de partilha dos favoritos à outros blogs, para mudar um pouco a cara desta rubrica, para dar a conhecer outros blogs bem como os gostos de cada blogger e aquilo que as entusiasma ultimamente.
A primeira blogger é a Liliana do Chic Reaction, uma miúda super simpática e divertida, que é o rosto por trás de toda atmosfera fashion do seu blog. Por isso vamos lá apreciar o que ela preparou para nós.



Em primeiro quero agradecer à Clênia por este convite. Foi difícil fazer as escolhas de apenas 5 favoritos desta semana. Tenho sempre vários favoritos e alguns que se prolongam por mais de uma semana. 
Esta semana os meus favoritos aparecem quase como que uma transição entre inverno e a primavera que já começa a aparecer. 



Por isso tenho usado bastante o perfume Endless Euphoria da Calvin Klein com um aroma que remete imediatamente par aa primavera como já falei no blog. 
Um item a chamar pela primavera é o batom Phyto-Lip Shine, hidratante e na cor Sheer Papaya que dá um subtil tom laranja aos lábios.

O pincel de blush é da edição especial do dias dos namorados da essence. Não resisti ao seu formato e cores. 
Não poderia faltar o verniz. Este faz parte da coleção da O.P.I. inspirado no filme das 50 sombras de Grey, um cinzento escuro com o nome Dark Side of the Mood

E claro para completar não poderiam faltar os brincos "duplos". Ando apaixonada por este tipo de brincos há algum tempo. 

by Chic Reaction.

Deixem os vossos comentários, visitem o Blog Chic Reaction e confiram todas as novidades que a nossa querida Liliana partilha por lá! Obrigada por ter aceite o convite e pela bonita partilha!

1 comentário:

Unknown disse...

Heey Girl
love this, cute blog :)

if you follow me ill follow you back
http://www.confessions-ofa-fashionista.blogspot.co.uk/

xoxo

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015