February's Beauty Box



Há muito que não comprava uma Beauty Box, acho que era porque não estava muito para aí virada e porque queria escolher cada produto que comprava, nada de surpresas, era só no que pensava.

Mas, no fim de janeiro recebi a newsletter da Look Fantastic e então as suas beauty boxes estavam em pré-venda, decidindo eu então arriscar por vários motivos:
  1. Oportunidade de experimentar produtos de marcas novas, cujos preços elevados não me deixam arriscar.
  2. O preço justificava o investimento, mesmo que os produtos não sejam full size, os tamanhos para viagem são úteis e com eles também conseguimos perceber se um produto vale o dinheiro ou não.
  3. Neste mês algumas pessoas sortudas, receberiam random, um produto especial bem caro. Que não foi o meu caso, claro está!
  4. Portes grátis e enviam para o mundo todo, o que não muito normal por esses lados.
A Beauty Box custa em torno de 20€, trouxe 6 produtos, 1 full size e 5 travel size. A variedade de produtos foi bem interessante a meu ver, abrangendo maquiagem, corpo, cuidado de rosto, mãos e cabelos.
Dentre os produtos que vieram estão marcas como Moroccanoil Original Oil Treatment 25ml', worth £13.45 e todas as outras que podem ver nas fotos. 



Particularmente só conheço os produtos Bellapiérre e acho que lipliner dá sempre jeito, por isso todo o restante será uma agradável surpresa para mim. 
A medida que for experimentando vou dando o meu feedback aqui no blog através de reviews, daquilo que eu achar que realmente compensa mostrar para vocês.


Se acharam interessante este kit, ou melhor, esta beauty box e desejarem experimentar esta é a vossa oportunidade.

Com carinho,

Clênia Daniel.



2 comentários:

DIMPLEKHADI disse...

Nice post dear!
Kindly follow back
http://dimplekhadi.blogspot.com/

DIMPLEKHADI disse...

Nice post dear!
Kindly follow back
http://dimplekhadi.blogspot.com/

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015