diy | Background for Youtube videos



Depois de tanto tempo sem trazer um diy para vocês, já sentia falta de criar algo e quando assim é nada melhor do que mostrar como se faz, principalmente se for algo fácil de fazer.

Este fundo pode ser usado para qualquer propósito que desejem, desde fundo para os vídeos do youtube, como é o meu caso, como também para festas de aniversário, sessão de fotos, cabeceira da cama e etc. Tudo vai da sua imaginação!

A intenção era criar um fundo bonito para os meus vídeos do youtube e como o resultado foi mais bonito do que o esperado, vou mostrar como se faz.

Você precisará de:

1  cortina de tecido da cor que preferir ( eu usei 2 ) para tapar o fundo.( Ikea )
1 cortina decorativa  - chamada Foil Curtains - da cor que desejar. (chineses)
1 varão para a cortina ou fio que sirva para pendurar as cortinas ( Ikea )
ganchos para pendurar a cortina decorativa sobre a de tecido. (Ikea)















Este é o resultado final quando estou a usar o fundo durante os meus vídeos, fotos e etc. A escolha da cor foi para comemorar o próximo dia dos namorados. 

Digam-me lá se não fica mesmo bonito? O que acham?

Se gostaram, deixem um comentário para que eu saiba se este post foi útil para vocês.

Com carinho,

Clênia Daniel.

1 comentário:

DIMPLEKHADI disse...

You've got a beautiful blog!
I'm following you via GFC, kindly follow back
http://dimplekhadi.blogspot.com/

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015