Top 3 na minha Necessaire #3anosmaisfeminices



Mesmo no fim do mês, mas antes de acabar, não quis passar em branco o 3º aniversário do blog da minha querida Anita, o Mais Feminices.

Se ainda não conhece, não sabe realmente o que está perdendo. A Anita é daquelas pessoas extremamente comprometidas com tudo o que faz e não é difícil perceber todo o seu empenho, pois em cada publicação há uma mensagem, em cada post há um toque cuidadoso, um olhar diferente por trás de cada fotografia que publica e acima de tudo, há uma grande vontade de um enorme coração de se relacionar com quem está do outro lado. Esta é a blogger que eu identifico, a Anita que criou o Mais Feminices e que tem imensa paixão pela maquiagem, pela fotografia, pelo design e por todo este universo bonito e encantado que todas nós gostamos de partilhar.

Para "cumprir" a minha palavra e parabenizar o seu blog pelo seu aniversário, deixo aqui a minha partilha do Top 3 na minha Necessaire, aqueles produtos que para mim não podem faltar.




  1. Fix + da MAC - é uma bruma hidratante, um multi tarefas indispensável para mim quando penso em maquiagem. Para quem não conhece, o Fix +, fixa sombras, realça as suas cores, funciona como primer (para quem precisa de muita hidratação na pele mas, não gosta de primers) e no fim da maquiagem como fixador ( retira aquele ar empoeirado que o pó deixa e evita o efeito fantasminha para quem usa pó translúcido ). Já viram porque amo não é? 

  2. Dip Brow da Anastasia Beverly Hills - é uma pomada com cor para as sobrancelhas. Para quem não conhece, este produto, aliás esta marca, veio revolucionar tudo o que eu sabia ou conhecia sobre sobrancelhas (meu calo). O Dip Brow é um produto que uso diariamente nas sobrancelhas quando desejo que elas estejam perfeitas, é muito pigmentado, fixa os pêlos, é à prova de água, suor e etc, e deve ser aplicado com um pincel de corte diagonal de cerdas firmes e finas para que a sua aplicação seja o mais perfeita possível.

  3. Velvetine Red da Lime Crime - é um batom líquido que ao secar fica completamente mate e é de longa duração, além de não transferir ou desvanecer a sua cor ao longo do dia. Este tipo de batom veio revolucionar o mercado com uma fórmula incrível, pensada para a mulher moderna, aquela que ao menos aplica o seu batom vermelho antes de levar o filho à escola, aquela que tem reuniões de trabalho durante todo o dia e não tem aquela folga para retocar o batom, aquela que come uma sandes e bebe um iogurte ao almoço, mas está sempre impecável todo o dia, sem esquecer de que é aquela esposa que beija o marido e não se preocupa de manchar o seu rosto, uma vez que este batom não transfere. Estão sempre no topo da minha lista de batons perfeitos e o vermelho é sempre uma boa aposta.
As minhas escolhas não foram fáceis, uma vez que, existem tantas coisas boas para vos mostrar e para considerar como imprescindíveis, mas como estes são aqueles produtos que já não consigo deixar de usar, decidi então elegê-los o meu Top 3.



Parabéns ao blog Mais Feminices! Pelos seus 3 aninhos, sempre trazendo para nós muitas novidades, bons conteúdos, a mais fiel informação e sincera opinião das suas reviews. 

Parabéns Anita! Sucesso daqui até a lua, é o meu desejo sincero!

Com carinho,

Clênia Daniel.

1 comentário:

Ana Brás disse...

Não tenho palavras para te agradecer Clê, tu sabes o quanto de carinho que tenho por ti, e o quanto gosto do teu trabalho.
Obrigada, de coração, por aceitares participar, e por todas esses bons sentimentos por trás de cada palavra que me dedicas. <3
Só te posso desejar tudo em dobro, e que nos continues a brindar com o teu talento. Beijos <3

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015