Expert



A Sisley Paris apresentou recentemente dois lançamentos na sua linha de maquilhagem e lá fui eu ao El Corte Inglés conhecer um pouco mais sobre os seus produtos.




Quando o assunto é maquilhagem os meus olhos brilham, porque sou uma menina de cores, texturas, brilhos e paêtes, embora preze por usar o mais discreto de acordo com a ocasião, na minha cabeça sou capaz de sentir como se usasse brilhos, glíteres e todo o meu arsenal de maquilhagem de uma só vez.

Mas, quando falamos de Sisley vamos encontrar o luxo aliado à excelente qualidade e modernidade, algo que eu nunca tinha realmente prestado atenção e que ao conhecer fiquei realmente rendida.


Sisley Paris apresenta as suas novidades de maquilhagem, Phyto-Teint Expert a nova base alta fidelidade e Phyto-Lip Shine enriquece com 2 novas tonalidades de cores frutadas e brilhantes.

Phyto-Teint Expert garante uma tez perfeitamente UNIFORME, LISA e NATURAL, uma fórmula all day long, que se funde com a pele… 12h seguidas.

Os Phyto-Lip Shine dão a cor e o brilho dos seus lábios. Um ar exótico com o Phyto-Lip Shine Sheer Papaya, um coral intenso vivo e reluzente que ilumina os lábios com um efeito vitaminado, ou faça uma pausa com o Phyto-Lip Shine Sheer Berry, suave e profundo, cobre os lábios com uma tonalidade de framboesa madura e saborosa.

Tudo isto eu fui capaz de comprovar durante a minha visita à Sisley, desde a recepção calorosa e querida da Maria, depois a passar pelas representantes da marca, até tive direito à uma bonita maquilhagem, diga-se de passagem. E foi aí que tive a oportunidade de experimentar estes lançamentos, bem como outros produtos da gama de maquilhagem.


Nesta experiência pude perceber o porquê a Phyto-Teint Expert é tudo isso que dizem dela, é uma base como nenhuma outra que eu já tenha usado antes, tem uma textura leve, espalha bem na pele e seca muito rapidamente. Foi criada para durar 12 horas e não foi preciso acrescentar pó para fixar devido a sua fórmula inovadora, ela ficou linda na pele, sem transferir, sem pesar, quase imperceptível embora ela fosse a protagonista de toda a maquilhagem.

A Phyto-Teint Expert possui uma seleção de ativos de origem vegetal (extrato de flor de Frangipana, extrato de Pepino, Glicerina vegetal e D-Pantenol) hidrata e amacia, melhorando assim a luminosidade da pele ao longo das aplicações. O extrato de folhas de Ginkgo biloba e a Vitamina E com propriedades antirradicalares ajudam a proteger a pele das agressões externas e a reforçar suas defesas naturais.
Idealmente hidratada e suavizada, mais lisa, a pele reflete melhor a luz, intensificando ainda mais sua luminosidade.
Oil free e nãocomedogénica, a, PHYTO-TEINT EXPERT disfarça, deixando sempre a pele respirar.
Dia após dia, graças à ação reparadora da sua fórmula, a pele torna-se naturalmente mais bela e luminosa.

Para finalizar a maquilhagem escolhi como cor o lindo Phyto-Lip Shine Sheer Berry que neste inverno tem sido o meu companheiro de todos os dias, além da linda cor framboesa, adoro mais que tudo a textura hidratante, o aspecto volumoso e o sabor à frutos que ele deixa sobre os lábios. Vocês podem constatar na foto abaixo, onde estou a usar este batom.


Cremosa, impercetível e ultraconfortável, a textura dos Phyto-Lip Shine é ao mesmo tempo muito leve e nutritiva graças a uma fórmula de tratamento que permite conciliar brilho intenso e suavidade absoluta: o brilho, a transparência e a luminosidade são proporcionados por polímeros filmógenos suavizantes.
O lábios ficam macios e hidratados (+31% de hidratação em 30 minutos) graças às manteigas de Kokum e de Manga, assim como aos esteres de Açúcar que os protegem de danos causados pelo meio ambiente.
Os lábios secos ficam efetivamente suavizados e tratados, recuperam a sua suavidade e conforto.


Confesso que foi a primeira vez que usei os produtos Sisley Paris e fiquei tão encantada com tudo o que vi, desde as embalagens, a pigmentação das sombras, a textura dos batons, dentre todos os produtos que pude experimentar, testar e constatar, apaixonei-me pelo cuidado, luxo e inovação da sua gama de maquilhagem.

Por isso neste Natal, deitem o olho sobre estes lançamentos e experimentem também, assim podem confirmar todas as impressões que tenho o prazer de vos deixar aqui. Além do batom fiquei fascinada com a base, pois preciso de algo com aquele acabamento na minha pele (fica a dica para o marido), se ele quiser que eu dê pulinhos de alegria na manhã do dia de Natal.

Com carinho,

Clênia Daniel.

2 comentários:

Unknown disse...

Estavas linda minha amiga!!! Vê-se o teu gosto por este mundo apaixonante, colorido e divino!! Estou a torcer pro maridão fazer a surpresa, e como sempre, fiquei doida pra testar tb a base ;) Bjinhossssssssssss

Unknown disse...

Na sephora e perfumes & companhia tem os produtos Sisley amiga, se passares numa não deixe de experimentar, é daquelas que seca rápido, mas além de embelezar trata a pele e deixa-a luminosa. É mesmo qualquer coisa!

Também eu!! Mas, agora só quando voltar :)

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015