review | Estée Lauder Double Wear Foundation



Há tempos que andava para comprar esta base da Estée Lauder, mas em meio a tantas novidades dentro do gênero este best-seller foi ficando para depois e agora finalmente faz parte do meu kit de maquiagem, o que me deixa realmente feliz. Mas tenho que explicar o motivo para que possam entender.


Sendo eu uma pessoa com uma pele que baba óleo, não consigo me livrar do karma de ver a minha maquiagem a derreter passado poucas horas, nem do pesadelo que é abraçar uma amiga e deixar na sua camisa branca uma marca de base que dificilmente sai numa lavagem normal. Sou só eu que tenho este problema? 



Precisava de uma base que secasse e fosse intransferível para que este tipo de situações não voltasse a acontecer, que fosse indicada para peles oleosas e que ficasse bonita na pele também. Como é óbvio, é sempre o que todas queremos quando compramos um bom produto e depositamos total confiança nele. 
Felizmente posso dizer da minha satisfação por ter trazido para casa esta base, pois é linda na pele se você aplicar uma fina camada, pois como tem alta cobertura facilmente notamos a presença da base no rosto, mas se não se importar pode criar camadas de cobertura e terá uma pele sem defeitos. 
A Double Wear é uma base mate que chegue e é ideal para quem quer cobrir tudo e mais alguma coisa na pele, desde borbulhas, marcas e manchas, tem SPF 10 e até dispensa o uso do pó, mas eu uso sempre para segurar e dar um toque aveludado à pele. 



O único senão para mim é esta base não trazer o pump na embalagem, pois na minha cabeça já não faz muito sentido andarmos a comprar em separado ou a expor o produto à contaminação quando o preço é perfeitamente justificável para trazer algo tão simples, útil e higiénico. Penso isso porque até bases mais baratas trazem isso e não vejo o porquê de continuarem a comercializar produtos sem isso, mas esta é só a minha opinião.

Eu comprei esta base na Sephora, aproveitei aquelas promoções que eles tem de vez em quando com 23% ou 20% e ela ficou por menos de 30 euros. A minha tem um subtom amarelado que é ideal para neutralizar a vermelhidão da minha pele, pequenas veias e irritações que esporadicamente aparecem, afinal, esta é a base que dá o dobro da cobertura com apenas uma camada de produto e confirmado está este feito, adoro-a e deixa a minha pele maravilhosa, sem transferir na roupa das amigas, que é o mais importante. :)

Conheciam? Sei que não é uma novidade, mas sempre pode ser novidade para alguma menina que tem curiosidade sobre esta base que é tão conhecida e tão falada. Acredito que não é o tipo de base para quem tem pele seca e que facilmente fica desidratada, pois pode evidenciar ainda mais este problema, mas para quem tem pele mista e oleosa é mesmo um must-have.

Com carinho,

Clênia Daniel.


10 comentários:

Unknown disse...

Já ouvi falar muitoooo desta maravilha sim ;) E acho bem que vás fazendo reviews de produtos sem serem novidades, porque numa ou noutra ocasião, podemos precisar duma mãozinha na hora da escolha, até pra dar um presente ;) Muito bom, pra não variar, né??!! Bjinhos

Cisca disse...

E uma foto com e sem a base para vermos a cobertura? Fiquei com vontade de experimentar!

Legallyours disse...

Olá Clénia!! Compra o pump na Mac, o qual é compatível com este frasco e voilá-tens o problema resolvido! Rita

Adriana Castro disse...

Eu já tinha ouvido falar mas confesso que só não comprei porque é um bocadinho cara :)
Concordo contigo, falta mesmo um pump! Sendo uma marca mais cara não custava nada ter um pump :)

Unknown disse...

Sendo Estée Lauder não há muito por onde errar, ainda mais se tratando de bases, eles dominam isso e cada vez fazem coisas melhores. É verdade!! Ainda bem que diz da utilidade de um artigo sobre um produto que não é novidade, mas que é bom e pode ajudar na hora de escolher. Beijos! Obrigada!

Unknown disse...

Cisca meu anjo!! Eu tirarei prometo! No próximo tutorial de maquiagem farei por tirar uma foto do antes e do depois para que veja como fica o resultado, ok? :)

Unknown disse...

Vai ter de ser Legalyours! Isso de ficar sem pump faz-me confusão porque acabo desperdiçando produto. Obrigada pela indicação do pump da mac, não sabia realmente qual comprar! Beijinhos!

Unknown disse...

Pois é Adriana! Se considerarmos a marca, o preço do produto e tudo mais, acho que andam a falhar em não trazer um pump, mas pronto! Nada que não se resolva. Beijinhos!

PAGINA AO LADO disse...

Ohh curiosidade!! <3

Unknown disse...

Em breve gravarei um vídeo a mostrar a aplicação desta base com o antes e depois para que vejam como fica na pele.

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015