Makeup do dia #4 Inspiração ~ Brigitte Bardot + First Impressions Sigma 3DHD Brushes



Já vamos a meio da semana e eu andava angustiada para trazer os conteúdos que tenho preparado para vocês, mas como nem tudo corre como gostaríamos, só me foi possível completar a edição agora e vocês não imaginam como eu me sinto feliz por isso.




A maquiagem que trago para vos mostrar hoje, é uma inspiração da famosa atriz francesa e ícone de beleza, Brigitte Bardot. A ideia de reproduzir o look veio da Anabela Carpinteiro, uma querida amiga e apaixonada por maquiagem também, que em conversa, sugeriu o look por ser glamouroso e intemporal. Porém, existem alguns apontamentos no look da Brigitte Bardot que eu não segui muito à risca, pois ela não marcava as sobrancelhas e eu defino as minhas, e ela delineava os lábios por fora e eu não gosto. 
Então, estas serão as diferenças mais visíveis e como isto é apenas uma inspiração não me sinto culpada por fazer esta batota no look, mas confesso que adorei o resultado e espero que também gostem.



Relativamente aos pincéis da Sigma, que nesta maquiagem usei pela primeira vez, tenho a dizer que são extremamente macios, o novo design é absolutamente um facilitador na aplicação da base e do corretor. Os cortes existentes ajudam a aplicar produto nas curvas do nosso rosto sem deixar resíduos e o resultado na maquiagem é perfeitamente visível pois constrói uma pele verdadeiramente impecável. Mas, em breve quero falar em detalhe deles porque sinceramente estou muito satisfeita, porém sempre podem ver mais desses pincéis AQUI e AQUI e RADA Beauty.



Com carinho,

Clênia Daniel.

3 comentários:

Unknown disse...

Hoje nem vou comentar !!!
A...DO...REI !!!!!

Unknown disse...

Owww que fixe!! Eu que agradeço a sugestão linda e intemporal. É um look rock chique maravilhoso e que fica bem em qualquer mulher que goste de marcar a sua presença.
Um beijo grande!

Ana Brás disse...

WOW!! que linda, amei! beijinhos

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015