New in my Skincare Routine



Passou a fazer parte da minha rotina de compras, de pesquisas online e sobretudo dos meus cuidados diários. Estou a falar dos produtos de cuidados com a pele, limpeza, tudo o que há pelo meio, hidratação e proteção. 


Nos dias de hoje é mais forte do que eu, pois lembro de ir dormir maquiada vezes sem conta só para acordar bonita de manhã ( heheheehe pirralha), lembro de cuidar dos dentes quase de forma sagrada, evitar cafés, doces, chicletes e nunca, mas nunca, ir dormir sem escovar os dentes. 



E a pele? Nunca me foi incutido o hábito de cuidar da minha pele, para a minha tristeza. A minha mãe até hoje com 53 anos tem a pele cheia de acne e eu hoje tento por tudo, cuidar dela, mas não lhe culpo por nada, foi o que foi e agora é hora de corrigir.



Por isso, passo os olhos nas páginas online e procuro como uma desesperada por novidades, cosméticos que estão bem na fita, na opinião de outras bloggers nacionais ou estrangeiras, só porque ganhei o vício bom de cuidar da minha pele e protegê-la à todo custo. 

Então, como tornei-me uma viciada no bom sentido em rotina de cuidados com a pele, acabo sempre por procurar ver como é que outras meninas andam a cuidar das peles delas, sempre tão limpinhas, luminosas, lindas e saudáveis, gosto de saber o que usam, se resulta e a opinião delas sobre os seus favoritos e assim vou criando a minha rotina, vou experimentando novos produtos e tornando melhor a minha pele, só assim consigo partilhar convosco também o que vai resultando bem ou nem tanto assim.
Então, depois de analisar os pontos positivos vezes sem conta, decidi apostar e comprei para mim novos Skincare Goodies, que decidi chamá-los assim porque são vários e que eu gostaria de mostrar para vocês. O que não invalida posteriormente uma review detalhada, é claro, de cada um deles com a minha opinião.
Os produtos são de duas marcas completamente desconhecidas para mim e para a maioria das portuguesas, porque foram comprados online e vêem de fora da União Européia. 



Escolhi no entanto, um produto da Emma Hardie, Amazing Face Cleansing Balm and Cleasing Cloth (bálsamo de limpeza que parece uma banha e transforma-se em óleo com o calor), cujos produto foram considerados os melhores do mercado, enquanto que também comprei alguns produtos da marca Elemis, que também são incrivelmente bons. 



Da Elemis eu comprei, o Pro-Radiance Cream Cleasing da linha Anti-ageing (creme de limpeza de pele com propriedades anti-idade, que ajudam a pele a ficar mais iluminada) e o Pro-Radiance Illuminating Flash Balm (hidratante em forma de bálsamo, que promove uma luminosidade incrível à pele), também Anti-ageing.
Com o produto da Emma Hardie, ganhei um creme (anti-idade) para experimentar e com os dois da Elemis, ganhei um kit - de limpeza para iniciantes - que traz creme de limpeza, tónico, desmaquilhante bifásico para os olhos e outro bálsamo de limpeza com pro-colagénio (foto acima) que estava a ser oferecido na altura da compra. 

Adorei, adorei e hoje já comecei a usá-los na minha rotina diária! Desde já posso adiantar que o  Pro-Radiance Illuminating Flash Balm da Elemis, o seu cheiro e acabamento que dá a pele é mesmo incrível, qualquer coisa assim mesmo maravilhoso, principalmente para as peles secas e desidratadas, mas ele pode ser usado em todos os tipos de pele.

Em breve trago as reviews sobre eles e mostrarei mais em detalhe porque estou super entusiasmada para usá-los e dar a minha opinião sobre cada um. Conheciam estes produtos? Qual deles gostariam de ver uma review primeiro? 

Com carinho,

Clênia Daniel.

*Feelunique.com 

2 comentários:

Unknown disse...

Muito bom ficar a conhecer novas marcas sem ter de arriscar...Gostava mto que fizesses em primeiro review do da Elemis, que me ficou no "olho" ;) Bjinhos

Unknown disse...

No geral estes produtos são de limpeza de pele, dos variados tipos. Acho que o que deseja ver é o hidratante, não é? Ele é mesmo fixe!! Falarei dele muito brevemente porque estou a adorar também.

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015